in

Ariana Grande promete show beneficente em Manchester

Na última segunda-feira, 22 de maio, a Ariana Grande passou por um momento terrível em sua carreira. Após um show da “Dangerous Woman Tour”, em Manchester, um homem detonou uma bomba em um local público que dava acesso para a arena em que ocorria o show. A explosão matou 22 pessoas e deixou 64 feridos.

Hoje (26) a cantora publicou uma carta aberta no Instagram e falou sobre como tem se sentido nos últimos dias, comentou sobre o apoio que recebeu dos fãs e prometeu voltar em Manchester para fazer um show beneficente para arrecadar fundos para as famílias das vítimas do atentado.

“Meu coração, minhas orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus entes queridos. Não há nada que eu ou alguém possa fazer para tirar a dor que vocês estão sentindo, ou para faze-los se sentirem melhor

No entanto, estendo minha mão e meu coração e tudo que possa dar a vocês, de acordo com seus desejos e necessidades em qualquer âmbito. A única coisa que podemos fazer agora é escolher como deixamos isso nos afetar e como nós vivemos nossas vidas daqui em diante.

Eu tenho pensado nos fãs e em todos vocês sem parar na última semana. A maneira como vocês tem lidado com tudo isso é muito inspiradora e me fez mais orgulhosa do que vocês jamais saberão. A compaixão, a bondade, o amor, a força e a união que tem demonstrado uns aos outros nesta última semana é exatamente o oposto das intenções alguém a fazer algo diabólico como aconteceu na segunda-feira.

VOCÊS são o oposto.

Lamento pela dor e pelo medo que vocês devem estar sentindo, e pelo trauma que vocês também devem estar vivenciando. Nós nunca seremos capazes de entender por que eventos assim acontecem, porque não é de nossa natureza, e por isso não devemos recuar.

Nós não vamos desistir ou operar com medo.

Nós não vamos deixar nos dividirem.

Nós não vamos deixar o ódio vencer.

Eu não quero passar o resto do ano sem ser capaz de ver, abraçar, levantar o astral dos meus fãs, da mesma maneira que eles continuam a me levantar.

Nossa resposta a essa violência deve ser nos mantermos mais próximos, juntos, para ajudar-nos mutuamente. Amar mais, cantar mais alto e viver com mais bondade e generosidade do que vivemos antes.

Eu retornarei à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para ficar com meus fãs e fazer um show beneficente em homenagem às vítimas, para ajudar a arrecadar dinheiro para elas e suas famílias. Quero agradecer aos meus músicos e amigos por fazerem parte de nossa expressão de amor por Manchester. Darei detalhes para vocês assim que tudo estiver confirmado.

Desde o dia que começamos a elaborar a ‘Dangerous Woman Tour”, eu disse que esse show mais do que qualquer outro, tinha a intenção de ser um lugar seguro para meus fãs. Um lugar de escape, de celebração, de recuperação, de segurança para serem eles mesmos. Encontrar os amigos que fizeram online. Expressar-se.

Isso não vai mudar

Quando você olha o público dos meus shows, você vê uma multidão bonita, diversa, pura e feliz. Milhares de pessoas, incrivelmente diferentes, todas lá por uma mesma razão: a música.

Música é algo que todos na Terra podem compartilhar. A música deve nos recuperar, nos unir e nos fazer felizes. Então é isso que ela continuará a fazer por nós.

Vamos continuar a honrar aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos afetados pela tragédia. Eles estarão na minha cabeça e no meu coração diariamente e vou pensar neles em tudo que fizer o resto da minha vida.

Ari”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *