in

The 1975 virá ao Brasil em 2020, de acordo com jornalista

A gente não tá conseguindo lidar! O Brasil será movimentadíssimo no quesito shows em 2020, e agora outro artista também se junta a lista. Nesta sexta-feira (25/10), foi anunciado que a banda inglesa The 1975 vem ao país no ano que vem!

A informação é do jornalista José Norberto Flesch, e de acordo com ele, os meninos passarão por aqui em abril. A turnê irá promover o álbum Notes on a Conditional Form, que sairá em fevereiro de 2020.

A última vez que o The 1975 esteve no Brasil foi ainda em 2019. Eles estiveram presente no Lollapalooza, no primeiro dia do festival do Palco Onix. Na ocasião, eles divulgaram o álbum A Brief Inquiry into Online Relationships.

Vale lembrar que a notícia chegou logo após o lançamento da mais recente canção da banda. Intitulada “Frail State Of Mind”, a faixa é o terceiro single do novo disco que ainda está por vir.

Novidades sobre o próximo álbum do The 1975

Em entrevista ao NME, o vocalista do The 1975, Matt Healy, revelou que o novo disco ainda não está finalizado. Ele ainda contou que não tinha certeza se o Notes on a Conditional Form seria entendido pelos singles lançados até agora.

“Então, lançamos o ‘Frail State of Mind’ e já decidimos o próximo. E eu sou um pesadelo para isso, porque eu sou como, ‘você não pode, as pessoas não vão entender’… Nós não podemos lançar e ser como… ‘ei, é assim que o álbum é’, porque não está terminado enquanto metade sai, e também está, tipo, em todo o lugar. E o próximo single é com um tom completamente diferente”, disse ele.

Matt adiantou que o próximo single se chamará “Me And You Together Song”, e que será uma música triste. “É realmente adorável. É triste, é claro, mas é realmente adorável. Eu escrevi para o filme que comecei a escrever… mas não fiz nada além de fazer isso. Mas sim, isso é realmente empolgante no momento, porque estamos apenas colecionando músicas que amamos, e lançando elas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *