Nesta quinta-feira (24/10), o The 1975 liberou o terceiro single do seu novo disco Notes on a Conditional Form, que será lançado em fevereiro. Intitulada “Frail State Of Mind”, a faixa sucede as canções “The 1975” e “People”.

Em entrevista a Zane Lowe, apresentador do programo Beats 1, da Apple Music, o vocalista Matt Healy explicou um pouco sobre o novo single. “É sobre ansiedade”, disse ele, que ainda completou: “É como se fosse um ataque global de ansiedade”.

Matt ainda falou de um modo geral, que a faixa é sobre ele. “Os sintomas são realmente perceptíveis…. A canção é sobre mim e como eu tento lidar com isso”, relatou.

Ainda sobre a canção, ele diz que: “Isso meio que se mistura entre euforia e UK Garage e sim, passa de uma tristeza real a uma euforia real. Eu acho que essa gravação… de novo, está voltando para um lugar em que crescemos… Eu canalizei bastante, tipo 17, 18 anos, eu e George [Daniel, baterista], essa é a vibração, e eu estou gostando muito”.

Ouça a seguir:

Novidades sobre o próximo álbum

Em entrevista ao NME, Matt Healy adiantou que o próximo single se chamará “Me And You Together Song”, e que será uma música triste. “É realmente adorável. É triste, é claro, mas é realmente adorável. Eu escrevi para o filme que comecei a escrever… mas não fiz nada além de fazer isso. Mas sim, isso é realmente empolgante no momento, porque estamos apenas colecionando músicas que amamos, e lançando elas”.

O vocalista do The 1975 revelou que o novo disco ainda não está finalizado, e não tinha certeza se o Notes on a Conditional Form seria entendido pelos singles lançados até agora.

“Então, lançamos o ‘Frail State of Mind’ e já decidimos o próximo. E eu sou um pesadelo para isso, porque eu sou como, ‘você não pode, as pessoas não vão entender’… Nós não podemos lançar e ser como… ‘ei, é assim que o álbum é’, porque não está terminado enquanto metade sai, e também está, tipo, em todo o lugar. E o próximo single é com um tom completamente diferente”, disse Matt.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.