in , ,

Terno Rei estreia no Lollapalooza e fala sobre novo álbum

A banda paulista abriu o segundo dia de apresentações no palco Budweiser

Terno Rei Lollapalooza
Créditos: Isabella Zeminian

A revelação no cenário indie brasileiro Terno Rei abriu o segundo dia do festival no Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, na tarde deste sábado (26). Com músicas dos álbuns Gêmeos (2022) e Violeta (2019), eles cantaram para a multidão presente no palco Budweiser.

Com exclusividade ao Tracklist a banda revelou a sensação de tocar pela primeira vez no festival — o que era para ter acontecido em 2020, mas que precisou ser adiado devido a pandemia. “É muito foda estar aqui depois de dois anos, depois de adiar esse momento. Estávamos empolgados em 2020, em 2021 e agora finalmente estamos aqui”, disse o guitarrista Bruno Paschoal.

Leia Mais: Lollapalooza: show de Silva tem vibe relaxante e participação de Criolo

A banda se mostrou bem contente com a apresentação e com a recepção do público. “Foi um dia muito legal de passar, num show que a gente fez, que tinha galera assistindo e cantando junto. Uma coisa emocionante para gente como banda, principalmente nessa volta dos shows”, declarou o guitarrista.

Terno Rei fala sobre novo álbum em entrevista ao Tracklist no Lollapalooza

Sobre o recente lançamento do álbum Gêmeos (2022), o vocalista Ali Sater falou que o grupo sentiu que era o momento de trazer mais repertório. “Para a gente é um pouco mais do mesmo, a gente tá fazendo música, tá fazendo shows, fazia uma tempo que tínhamos o Violeta e pensamos que já estava na hora de soltar mais arte. Aquela vontade, anseio de fazer coisa, e então a gente fez o Gêmeos. Agora temos bastaste música pra tocar no show, então é positivo”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *