in

“Teen Wolf – O Filme” ganha trailer oficial; confira

Vídeo mostra o retorno de Scott McCall e outros personagens

teen wolf o filme
Foto: Divulgação

A Paramount+ liberou, nesta quinta-feira (21), o primeiro trailer oficial de “Teen Wolf – O Filme”. O vídeo teve apresentação inicial em um painel da Comic-Con 2022.

Leia mais: Marvel Studios divulga novidades sobre animações na Comic-Con 2022

O teaser mostra alguns rostos já conhecidos pelo público. O destaque do corte é a volta de Allison Argent (interpretada por Crystal Reed) que, até então, estava morta na trama.

Também retornam a seus papéis Tyler Posey (que vive Scott McCall); Holland Roden (Lydia); Tyler Hoechlin (Derek); Shelley Hennig (Malia) e Colton Haynes (Jackson). Infelizmente, dois dos personagens principais do elenco não estarão presentes no longa, sendo estes Dylan O’Brien (que vivia Stiles Stilinski) e Arden Cho (Kira Yukimura).

Veja o trailer oficial do filme:

Saiba mais sobre “Teen Wolf – O Filme”

O filme de “Teen Wolf” terá como enredo eventos subsequentes aos vistos na última temporada da série homônima. O seriado exibido pela MTV estreou em 2011 e encerrou-se depois da transmissão da 6ª temporada, em 2017.

Apesar da série ter tido um fim oficial, muitos fãs ficaram insatisfeitos com a conclusão dada para a produção. O novo longa buscará, então, consertar alguns erros. Jeff Davis também retorna ao trabalho de diretor executivo.

““Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de BansheesWerecoyotes, Cães do Inferno, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem chamado Scott McCall, não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram”, diz a sinopse do longa.

“Teen Wolf – O Filme” ainda não possui data de lançamento oficial, mas deve estrear ainda este ano. A produção deve ser disponibilizada através do serviço de streaming Paramount+.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *