in

Marvel Studios divulga novidades sobre animações na Comic-Con 2022

A produtora usou o painel extra para divulgar detalhes sobre as próximas séries animadas

animações marvel comic-con
Fotos: Divulgação

Nesta sexta-feira (22), a Marvel Studios apresentou um painel extra na Comic-Con 2022, para divulgar suas próximas animações. A convenção é realizada em San Diego anualmente, e é um dos maiores eventos de cultura pop do mundo. A edição deste ano ocorre no formato presencial, o que não acontecia desde 2020.

Leia mais: 6 vezes que os atores de “High School Musical” relembraram a franquia

Muitas produtoras aproveitam a Comic-Con para liberar notícias sobre diversos conteúdos – e com a Marvel não é diferente! O principal painel do estúdio acontece neste sábado (23).

No entanto, hoje foi um dia exclusivo para as séries animadas da empresa. Confira!

Veja as novidades sobre animações pela Marvel Studios na Comic-Con 2022

Trailer de “I Am Groot”

Uma das novidades reveladas no painel de hoje é o trailer de “I Am Groot”. A série animada será formada por cinco curtas que mostram o herói – na versão “Baby Groot”! – interagindo com personagens já conhecidos do público e outros inéditos.

“Um herói de poucas palavras retorna”, diz a legenda. Confira o trailer oficial:

https://twitter.com/MarvelStudios/status/1550556342112333824?cxt=HHwWgMCt_eSx14QrAAAA

A produtora também publicou um pôster oficial da série. Veja:

i am groot marvel
Foto: Divulgação

“Spider-Man: Freshman Year”

A Marvel anunciou, durante a Comic-Con 2022, os primeiros detalhes de “Spider-Man: Freshman Year”. A produção será uma série animada sobre o Homem-Aranha, e deve ser lançada em 2024.

Na apresentação, a produtora revelou alguns personagens que estarão presentes nos episódios – como Doutor Estranho e Demolidor. O último irá ganhar a voz do ator Charlie Cox na dublagem.

Segunda temporada de “What If…?”

A 2ª temporada de “What If…?” também foi confirmada nesta sexta! A animação apresenta diversos cenários alternativos, apresentando novas resoluções para os acontecimentos do Universo Cinematográfico Marvel.

A primeira parte da produção se tornou um dos destaques da produtora no Emmy Awards, recebendo três indicações – incluindo uma nomeação póstuma a Chadwick Boseman, que dublou o personagem o personagem T’Challa.

De acordo com os presentes, a Season 2 trará cenários como Capitã Carter lutando contra Hydra-Stomper; e realidades alternativas envolvendo Feiticeira Escarlate, Doutor Estranho, Shang Chi e mais.

Imagens de “X-Men ‘97”

Ainda nesta sexta, a Marvel liberou algumas informações sobre a série “X-Men ‘97”. A produção tem estreia marcada para o segundo semestre de 2023.

O público poderá acompanhar os personagens vistos na clássica animação dos anos 90. No entanto, os episódios contarão com algumas inclusões, como o personagem brasileiro Mancha Solar.

Além disso, a equipe será liderada por Magneto!

Os presentes no painel registraram algumas das imagens mostradas na apresentação. Confira:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *