Taylor Swift lançou seu sexto álbum, reputation, em novembro. E sempre há a curiosidade dos fãs: como ela chegou a essa música?! Para sanar um pouco da dúvida, a cantora resolveu lançar uma série de vídeos intitulados “The Making of a Song”. As produções estão disponíveis no “programa” Taylor Swift NOW, da DirecTV, mas aos poucos também vem chegando à internet.

Você já viu aqui a criação de “Gourgeous”. Dessa vez, porém, Taylor lançou os bastidores de “I Did Something Bad”, “Call It What You Want” e “Delicate”.

No vídeo de “I Did Something Bad”, os fãs podem conhecer as primeiras versões da letra da faixa, e todo o trabalho para criar o “Ra-ta-ta” da canção.

Já em “Call It What You Want”, Swift aparece acompanhada de Jack Antonoff , produtor da faixa e responsável por seus backing vocals. Por último, o vídeo de “Delicate” destaca principalmente a dedicação à “ponte” da música, ou seja, a parte antes do refrão final.

Confira os bastidores das faixas:

reputation

O álbum reputation foi lançado em 10 de novembro, mas só chegou aos serviços de streaming na sexta-feira 01 de dezembro. O disco já se tornou o mais vendido de 2017 e colocou Taylor Swift nas principais paradas do mundo. A primeira turnê de divulgação do material já tem shows agendados, e a cantora teve que marcar apresentações extras, pois os ingressos se esgotaram na pré-venda.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.