in

Little Mix, Louis Tomlinson e mais se apresentam na final do The X Factor

Neste sábado e domingo (2 e 3) no Reino Unido, aconteceu a final do The X Factor. O programa consagrou Rak-Su como o grande campeão da 14ª edição, sendo a primeira boyband – e o segundo grupo – a ganhar a competição. O primeiro grupo a ganhar o The X Factor foi Little Mix, que também se apresentou na final.

Além de Little Mix, Louis Tomlinson, Prettymuch, CNCO, Sam Smith e Pink foram as apresentações musicais. Veja os videos que foram divulgados abaixo:

Louis Tomlinson – Miss You

Prettymuch – No More

Little Mix – Power e Reggaeton Lento feat CNCO

Pink – Beautiful Trauma/What About Us

Sam Smith – One Last Song

Simon Cowel

Little Mix, Prettymuch, CNCO e One Direction – grupo de Louis Tomlinson – foram todos criados no The X Factor ou por Simon Cowel.

Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik participaram das audições do programa em 2010 individualmente, mas foram colocados juntos após não passarem no bootcamp. O grupo terminou em terceiro lugar e alcançou sucesso mundial, se tornando a maior boyband da atualidade. Em março de 2015, Zayn Malik anunciou que estava saindo do One Direction, que no ano seguinte, anunciou uma pausa por tempo indeterminado. Atualmente os seus integrantes divulgam seus projetos solo.

O começo das meninas do Little Mix foi parecido com o do One Direction. Perrie Edwards, Jade Thrilwall, Jesy Nelson e Leight-Anne Pinnock também fizeram teste solo, só que para o programa de 2011. Foram colocadas junto por Kelly Rowland e orientadas por Tulisa Contostavlos. Foi o primeiro grupo a ganhar o programa e o girlgroup é um dos mais bem sucedidos Reino Unido.

Investindo no mercado latino, a boyband CNCO, foi criada no programa La Banda em 2015, idealizado por Simon Cowel e produzido por Rick Martin. Christopher Vélez, Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Brian Colón e Zabdiel De Jesús ganharam um contrato de cinco anos com a Sony Music Latin e a música “Reggaeton Lento” se tornou um sucesso, ganhando um remix com Little Mix quase um ano depois. 

Austin Porter, Brandon Arreaga, Edwin Honoret, Nick Mara e Zion Kuwonu foram descoberto por Simon nas redes sociais em 2015, mas só se lançaram para o mundo em fevereiro deste ano. Apostando em uma boyband que canta e dança, o Prettymuch conta com os singles “Would You Mind”, “Teacher”, “Open Arms” e “No More”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *