in

Taylor Swift recebe doutorado honorário; veja fotos, vídeos e discurso

Cantora participou da cerimônia de formatura da turma de 2022 da Universidade de Nova York

Foto: Reprodução YouTube/NYU

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, a cerimônia de formatura de Taylor Swift para receber seu doutorado honorário de Belas Artes da Universidade de Nova York. Foi a primeira aparição pública da cantora deste ano. Confira as fotos, vídeos e o discurso que ela preparou para esta data.

Image
Foto: Divulgação

Taylor Swift recebe doutorado honorário de Belas Artes

Antes mesmo da cerimônia para receber seu doutorado, Taylor Swift compartilhou um vídeo no seu Instagram se preparando para o grande evento. O novo reel alcançou mais de 4 milhões de visualizações em uma hora.

A cantora aparece no carro dirigindo-se para o local, depois vestindo a clássica beca de formando e fazendo fotos. “Vestindo uma beca pela primeira vez. Vejo vocês em breve, Nova York.”, escreveu ela.

Leia também: O que sabemos sobre “Carolina”, nova música de Taylor Swift

A cerimônia foi transmitida ao vivo, diretamente no canal do YouTube da New York University. O evento aconteceu no Yankee Stadium, local que tem capacidade para mais de 50 mil pessoas.

Em pronunciamento sobre o doutorado da cantora, a instituição de ensino afirma que Swift é uma voz influente no mundo da música. “Taylor Swift é pioneira e uma voz influente para os direitos dos artistas e uma força global contra a discriminação de orientação sexual e identidade de gênero. 11 vezes vencedora do Grammy, ela é uma das mais prolíferas e celebradas artistas da geração.”

O momento da chegada de Taylor na cerimônia:

https://twitter.com/TheSwiftSociety/status/1526953254210392068

Veja mais fotos de Taylor durante a cerimônia:

https://twitter.com/TheSwiftSociety/status/1526957172554358786
https://twitter.com/TheSwiftSociety/status/1526965312213725197

O discurso de Taylor

Taylor Swift começou seu discurso agradecendo aos membros do conselho da NYU e brincando que tem “90% de certeza de que estou aqui porque tenho uma música chamada ‘22’”. Durante sua fala, a cantora fala sobre sua carreira, como chegou até ali e aconselha os recém-formados a acreditarem em si mesmos.

Apesar de ter comentado inicialmente que não daria conselhos, Swift se mostra confiante no discurso, ensinando como seguir com a nova vida nesta fase após a universidade. “Eu sei que pode ser muito difícil descobrir quem ser e quando. Quem você é agora e como agir para chegar aonde quer ir. Tenho boas notícias: depende totalmente de você. Algumas notícias aterrorizantes: depende totalmente de você”.

A artista continua: “Coisas ruins acontecerão com a gente, mas vocês vão se recuperar. Vocês vão aprender com isso, vão crescer mais resilientes por causa disso. Enquanto formos afortunados o bastante para continuarmos respirando, vamos inspirar, respirar fundo e expirar. E eu sou uma doutora agora, então sei como a respiração funciona”, brinca.

“Eu espero que vocês saibam o quão orgulhosa eu estou de compartilhar o palco com vocês. Nós estamos nessa juntos, então ‘vamos continuar dançando como se fôssemos a turma de 2022”, finaliza o discurso.

Você pode assistir ao discurso completo, que durou cerca de meia hora, no vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *