in

O que sabemos sobre “Carolina”, nova música de Taylor Swift

A música-tema de “Um Lugar Bem Longe Daqui” foi escrita antes mesmo das filmagens do longa

taylor swift
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), revelou-se um novo trecho da faixa “Carolina”, de Taylor Swift. O pedaço pode ser escutado no trailer de “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

Leia mais: McFly no Brasil: ingressos, setlist e mais

O longa é uma adaptação da obra literária de Delia Owens. O enredo acompanha a história de Kya Clark (Daisy Edgar-Jones), uma jovem que cresceu sozinha em um pântano após ter sido abandonada na infância.

Quando a moça se torna a principal suspeita de um assassinato, a trama assume uma característica sombria e misteriosa. Esse é, aliás, o clima passado pela trilha sonora interpretada por Swift. Confira o teaser:

https://twitter.com/CrawdadsMovie/status/1526563190116651009?s=20&t=HL8ZtHGwsJY6zKeM9eeNcQ

Saiba mais sobre a música-tema de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Olivia Newman, a diretora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”, comentou durante uma entrevista com o veículo CinemaBlend sobre o processo de produção da canção. “Ela leu e amou tanto o livro que se sentiu compelida a escrever uma música para ele”, disse.

“Foi antes mesmo de filmarmos o filme, e quando ouvi a música, não pude acreditar que era tão perfeita. Eu acho que é tão bonita, e toda vez que o filme termina e essa música começa, ela captura a sensação que você tem ao final dele; onde você precisa sentar e digerir o que acabou de acontecer”, completou.

Newman finalizou a declaração, dizendo: “A música é como um transporte perfeito para esses sentimentos, ela realmente define o tom correto. Mas foi muito fortuito de certa maneira, pois ainda não tínhamos filmado o longa. Alcançar essa combinação perfeita foi um presente”.

um lugar bem longe daqui
Foto: Reprodução/Youtube

Taylor Swift fala sobre sua nova faixa, “Carolina”

Em março, a cantora estadunidense utilizou suas redes sociais para comentar um pouco sobre o processo por detrás da canção. Segundo ela, o interesse em fazer parte da trilha do filme surgiu assim que ela soube de sua produção.

“Eu escrevi ‘Carolina’ sozinha, e pedi para meu amigo Aaron Dessner produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”, escreveu.

Por enquanto, não há data de lançamento marcada para a música. No entanto, “Um Lugar Bem Longe Daqui” tem estreia pré-definida para o dia 15 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma data oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *