in

Samantha Schmütz se pronuncia sobre polêmica com Juliette

A atriz veio a público pedir desculpas para a ex-BBB

Fotos: Reprodução Instagram

Depois de um comentário repercutido nas redes sociais sobre Juliette, a atriz e cantora Samantha Schmütz veio a público nesta quarta-feira (18) se pronunciar, em seus stories do Instagram, sobre a polêmica após o questionamento se a ex-BBB é artista.

Samantha Schmütz se pronuncia sobre comentário feito a Juliette

“Gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz”, começa ela. A origem da polêmica foi após um comentário de Samantha numa publicação do perfil Mídia Ninja, em que foi divulgado um corte de uma fala da participação da Juliette no Altas Horas, da TV Globo.

A paraibana afirmou que ela, como artista, sente que é sua obrigação se posicionar em assuntos políticos, econômicos e sociais. Porém, o comentário de Schmütz viralizou: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”.

“Foi [um comentário] carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas de artista sim! Porque está cantando, está fazendo show, tem seus fãs”, reflete.

A atriz segue afirmando que seu comentário foi desnecessário, e que está triste com a situação. “Eu aprendi, pode ter certeza”, revela Samantha.

De acordo com Samantha, o motivo de seu comentário foi algo além da Juliette. Na verdade, foi sobre a frustração geral com a confusão que a indústria do entretenimento gera. “Em algum lugar isso me tocou. Está muita confusão hoje em dia […]. Celebridade, famoso, está tudo misturado: vira ator, vira atriz, vira artista”, explica.

“Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir por conta disso”, desabafa a atriz.

Schmütz segue refletindo que, após essa revolta, foi o que explodiu no segundo em que ela fez o comentário, que durou apenas 40 segundos antes de ser deletado. “Eu estou aqui para pedir desculpas, realmente, para a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *