in

Ator de “Stranger Things” faz cover do Paramore e banda é só elogios

Os atores da série “Stranger Things” são bons devotos da música. Finn Wolfhard, intérprete de Mike, por exemplo, está trabalhando no primeiro disco de sua banda, a Calpurnia. Já Gaten Matarazzo, o Dustin, tem se apresentado com seu grupo, o Work In Progress. Recentemente, Gaten realizou show com alguns covers, em New Jersey. A setlist? Faixas do Fall Out Boy e Foo Fighters, além do Paramore. Da banda de Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro, o ator escolheu um sucesso: “Misery Business”, e conseguiu chamar atenção dos americanos!

No Twitter, a vocalista Hayley Williams comentou: “Querido Gaten, eu e Taylor vimos o cover de sua banda para Miz Buss e tudo que conseguimos dizer é: 🤘🏼. Vocês têm um convite em aberto para tocar no palco do Paramore com a gente, com todas aquelas loucas harmonizações, em qualquer momento que o espírito do rock conduzir vocês”.

Confira a performance que rendeu elogios:

Outros covers

Além de “Misery Business”, do Paramore, a Work In Progress apresentou no show as canções “Everlong”, do Foo Fighters, e “Sugar, We’re Going Down”, do Fall Out Boy. Assista:

Leia também: Ouça a trilha sonora da segunda temporada de Stranger Things

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *