O sucesso de “Vai Malandra”, de Anitta, não para! Após bater o recorde de melhor estreia brasileira no Youtube, com 14 milhões de visualizações em 24 horas, o single final do projeto CheckMate ganhou diversas versões de fãs. Duas, no entanto, chamaram a atenção: uma da própria Anitta, e outra realizada pelo cantor Wesley Safadão.

Anitta foi a responsável por um tipo orquestrado da faixa. Se apresentando no Reveillon de Copacaba no dia 01 de janeiro, a cantora contou com violinos, flautas e outros no palco. Assista:

Já Wesley Safadão tratou de entregar “Vai Malandra” no ritmo do forró. Pouco mais animada que a original, a versão agradou o público do músico.

CheckMate

Em 2017, Anitta investiu no projeto CheckMate, lançando uma faixa por mês. A estratégia alçou a cantora a um sucessos internacional, com faixas como “Will I See You” e “DownTown”, parceria com J Balvin. Para essa ano, a cantora deixou no ar a possibilidade de retomar os lançamentos. “Fazer música é o que eu gosto e o que escolhi para minha vida. Meu foco é fazer (risos). Em 2018, teremos muitas novidades! “CheckMate” foi um projeto do qual me orgulho muito. Quem sabe a gente não retoma ele em 2018? Já pensou?”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.