in

“Jackboys”: mini álbum de Travis Scott tem participação de Rosalía, Quavo e mais

Jackboys Travis Scott

Travis Scott recrutou grandes nomes da indústria do hip-hop e do pop para participar de seu novo disco, “Jackboys”. Liberado na última sexta-feira (27), o sucessor do aclamado “Astroworld” é um mini álbum composto por sete faixas.

Confira:

Entre as estrelas da produção, o destaque vai para a cantora Rosalía e os rappers Quavo e Offset. A estrela espanhola participou, junto de Lil Baby, do remix de “Highest In The Room”. Já os integrantes do Migos colaboraram em “Had Enough”.

Além de contemplar grandes nomes da indústria musical, o álbum “Jackboys” ainda busca introduzir e promover novas estrelas do hip-hop. Entre eles, Don Toliver, Sheck Wes e Chase B, rappers da gravadora Cactus Jack Records, comandada por Scott.

Por fim, é válido citar que a capa do álbum “Jackboys” foi elaborada pelo cineasta Harmony Korine. Há mais de 20 anos na indústria, ele foi o responsável por dirigir o polêmico filme “Spring Breakers: Garotas Perigosas”, que tinha Selena Gomez e Vanessa Hudgens entre as protagonistas.

Outros lançamentos envolvendo “Jackboys”

Além do mini álbum, Travis Scott liberou mais duas produções relacionadas ao lançamento. O primeiro foi o vídeo clipe oficial de “Gang Gang”, com Sheck Wes, Don Toliver, Luxury Tax 50 e Cactus Jack.

O rapper disponibilizou, ainda, um curta-metragem destacando diversos veículos de luxo. Entre eles, os recém-lançados Tesla Cybertruck e Cyberquad.

O projeto “Jackboys” foi introduzido por Travis Scott na última semana de novembro. Na época, o artista também lançou novas mercadorias, incluindo camisetas, bandanas, toucas e mais. Confira os produtos AQUI.

O dono do hit “Butterfly Effect” desembarca no Brasil em abril para ser headliner no segundo dia do Lollapalooza Brasil 2020.

Confira a programação completa em: Lollapalooza libera line-up de dias separados e o “Lolla Day”; confira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *