in

Sabrina Carpenter lança clipe para seu último single “In My Bed”

Sabrina Carpenter está com toda energia para o lançamento de seu próximo álbum, “Singular Act II”. Dessa vez, como forma de divulgar o mesmo, um clipe para o single “In My Bed” foi lançado. Ficamos com gostinho de quero mais enquanto o dia 19, data de estréia do álbum, não chega!

No clipe, podemos ver Sabrina deitada em uma cama logo de início e do nada começa flutuar. As coisas após isso parecem até então normais, com uma estética e colorimetria impecáveis. Depois, podemos ver a cantora triplicada, quadruplicada, e várias outras coisas meio psicodélicas. Mas, nunca deixando a estética de lado. É provavelmente um dos clipes mais bonitos dela. Confira abaixo:

Sabrina Carpenter

“Singular Act II” será o quarto álbum lançado por Sabrina. O seu antecessor, “Singular Act I“, não tem nem tanto tempo de lançado assim: estreou em novembro do último ano.

Até agora, seu single de maior sucesso foi “On My Way”, lançado em março, parceria com Allan Walker e Farruko.

Apesar de já ter quatro álbuns lançado desde 2015, se engana quem pensa que ela se limita apenas ao mercado da música pop. Ela já participou de séries como Garota Conhece o Mundo, Orange is The New Black e fez parte de alguns musicais. O seu papel como Maya na série da Disney Garota Conhece o Mundo entre 2014 e 2017 foi essencial para seu reconhecimento na mídia.

Em “Singular Act I”, Sabrina atingiu sua fase mais adulta musicalmente. Foi também com ele que ele veio ao Brasil, fez um pocket show e até mesmo conversou com nós do Portal Tracklist.

Leia mais: Sabrina Carpenter dá o veredito e diz: “Me processa, bebê”.

Seus singles lançados como forma de divulgação para o próximo álbum além de “In My Bed”, foram “Pushing 20”, “On My Way e “Exhale”.

Esperamos uma nova vinda ao País com o novo álbum!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *