in

Jão, Sabrina Carpenter, Of Monsters and Men e mais em lançamentos

Em uma semana agitada e bem eclética de lançamentos (quem imaginou que fossemos ter um remix de “bad guy” com Justin Bieber?), a sexta fecha com chave de ouro. No fim desta semana, além dos lançamentos aqui já postados, temos remixes de inúmeros singles, além de músicas inéditas.

Entre as inéditas, estão, por exemplo, Jão, Of Monsters and Men, Becky G, Sabrina Carpenter e mais. Confira mais:

Of Monsters and Men

Nessa sexta, 12, a banda islandesa chega com seu segundo single do novo álbum, “FEVER”. De um longo intervalo desde à divulgação de “Alligator“, primeiro single, surge “Wild Roses”, com uma pegada diferente do anterior. A canção possui até um lyric video e algo meio parecido com o The xx. Confira abaixo enquanto o álbum não é lançado no dia 26:

Sabrina Carpenter

Enquanto seu álbum não é lançado até a próxima semana. Sabrina segue na divulgação de singles. Depois de “In My Bed”, é a vez de “I’m Fakin”, mais um pop gostoso para ficar grudado na nossa cabeça.

Jão

Jão não para! Menos de um ano após lançar a versão deluxe de seu álbum “LOBOS”, o cantor está de volta com um novo single. Considerado uma das maiores apostas do novo pop brasileiro, não traí o título: “Louquinho” é uma música que tem potencial em todos os aspectos.

Becky G

Becky G está cada vez mais voltada para seu lado latino. Levando em conta que até meados de 2015 a cantora só fazia músicas em inglês, foi só quando começou a cantar em espanhol que explodiu. Sua próxima aposta é em “DOLLAR”, parceria com Myke Towers que até ganhou um clipe.

Julia Michaels

No fim do último mês, Julia Michaels lançou seu último álbum “Inner Monologue Par 2”, continuação do penúltimo lançado em janeiro. Ainda em sua divulgação, a cantora esteve nos estúdios da Vevo para gravar performances acústicas que foram liberadas nessa semana. Você pode conferir abaixo as versões de “Hurt Again” e “Falling For Boys”:

Ally Brooke

“Lips Don’t Lie” acaba de ganhar uma nova versão: um remix pelo famoso DJ R3HAB. Pouco mais de dois meses de lançada originalmente, o remix chega ao Spotify.

David Guetta & Martin Solveig

Apesar de já terem feito alguns shows juntos, só agora David Guetta e Martin Solveig de fato oficializaram uma parceria em música. O resultado é “Thing For You”, uma música bem dançante, como esperado.

Little Mix

Mais um remix para os remixes dessa semana. O último single “Bounce Back” da girlband acaba de ganhar uma nova versão por Riton. Algo bem mais levado para o lado do eletrônico e acelerado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *