in ,

Shawn Mendes faz performance no “Saturday Night Live”

Nesta madrugada (05/05), o cantor Shawn Mendes foi um dos convidados especiais do programa “Saturday Night Live”. Na ocasião, o canadense apresentou, pela primeira vez, a canção “If I Can’t Have You”, lançada na última sexta (03).

Mostrando seu amadurecimento, Shawn retrata em “If I Can’t Have You” uma história de amor que, mesmo tentando, ele não consegue esquecer.

Além da nova música, Shawn emocionou a todos com uma performance memorável de “In My Blood”.

As revelações sobre “If I Can’t Have You”

Durante o programa, o cantor revelou que a música “If I Can’t Have You” foi feita, inicialmente, para a cantora Dua Lipa. Porém, depois que viu o resultado, percebeu que queria apresentá-la.

“Eu estava no estúdio com Teddy Geiger e Nate [Mercreau]. Estava tocando no piano, e eu estava tipo ‘meu Deus isso seria muito legal para Dua Lipa’”. Shawn ainda revela que quase convidou a cantora para ajudar no processo de criação. “Estava no violão e mudei para piano. Foi logo depois que ‘One Kiss’ foi lançado. Na gravação de voz eu estava falando como se fosse mandar para Dua, tipo ‘Okay, Dua, eu tenho essa música só com o refrão, podemos terminar se você quiser’”.

Com a revelação, Shawn Mendes deixa a entender que a música vem sendo trabalhada desde maio do último ano.

Shawn Mendes como ator

O Canadense provou mais uma vez que seu talento vai além da música! Após fazer uma breve participação na série “The 100”, Shawn Mendes integrou o elenco do quadro “Reunião da Família Sandler”.

Na filmagem, Shawn interpreta o sobrinho de Adam. O cantor fez mímica e uma das mais icônicas vozes do comediante. No final, o grupo se reuniu para uma foto em família. Shawn, como um bom sobrinho irritante, ficou ao lado de Adam, encarando-o sem piscar.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *