in

Ariana Grande quer dar pausa para cuidar de sua saúde mental

Cantora Ariana Grande segurando um microfone que está no pedestal

Ariana Grande já disse outras vezes que gostaria de dar uma pausa na carreira. Mas logo voltou a produzir álbuns ou performar em turnês, dessa vez parece que é sério. Como de costume, a cantora realiza alguns Q&A nos soundchecks, onde responde perguntas de fãs.

Ao ser perguntada sobre seu sexto álbum, Ariana respondeu dizendo que ainda escreve novas músicas. Porém, quer dar uma pausa para focar em sua saúde mental. Ainda ressaltou que lançou um álbum em agosto de 2018 e outro em fevereiro de 2019.

Em tweets apagados, Ariana revelou que performar tem sido bem difícil ultimamente por conta de estresses pós-traumáticos. A “Sweetener World Tour” só não foi cancelada por conta dos fãs. A cantora ainda disse que talvez teriam algumas alterações na setlist e assim o fez, não teve “One Last Time” em um dos shows. A música ficou marcada pelo atentado em Manchester.

https://twitter.com/magnificbutera/status/1111612394302853122

Ainda sobre novos singles, Ariana disse para um fã na Q&A que não sabia se haveria um 4° single do álbum “thank u, next“. Já que a música demoraria para ser enviada para as rádios e as pessoas enjoam rápido dos álbuns. Contudo, se houvesse a possibilidade, ela gostaria que fosse “bloodline“.

Depressão e pausa de Ariana Grande

Ariana sempre se abriu com os fãs por meio do Twitter e um dos assuntos recentes foi a depressão. Em um dos tweets apagados, a cantora disse: “É difícil, e eu estou tentando, e a minha alma está confusa e cansada, e eu amo vocês”. Um tempo depois, após falar sobre o assunto de novo, Ariana respondeu uma fã dizendo: “eu apenas me sinto vazia e eu gostaria de saber melhor o que dizer / uma energia melhor para dar à vocês, mas agora eu não tenho nada“. A depressão pode ser um dos motivos da pausa, saiba mais.

https://twitter.com/ArianaGrande/status/1118961926908727296

Performances

O mês de abril e o começo do mês de maio foram movimentados para Ariana Grande. A cantora foi uma das headliners do aclamado festival Coachella e se apresentou no Billboard Music Awards 2019. Além disso, Ariana é a terceira artista feminina mais premiada em 2019, ficando atrás de Lady Gaga e Cardi B. Assista a apresentação de Ariana no Coachella.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *