in

Adam Levine e Big Boi arrasam em performance e lançam videoclipe

O single “Mic Jack”, parceria entre Adam Levine, vocalista do Maroon 5, e o rapper Big Boi, ganhou divulgação em dose dupla na última terça-feira (16/05): uma apresentação no The Voice USA e um videoclipe.

O palco do programa de TV americano não era uma novidade para Levine – o cantor é jurado do programa, e frequentemente se apresenta com seus colegas de atração. Já para Big Boi, esta foi a estreia no semanal. Confira a performance:

Diferente do que aconteceu no palco, Big (ex-OutKast) e Adam não se entendem muito bem no vídeo da faixa. Na produção, o líder do Maroon 5 é dono de uma lavanderia e perde o casaco do músico – que enquanto procura, entra em um “mundo paralelo”. Assista:

“Mic Jack” é o primeiro single do álbum Boomiverse, terceiro de Big Boi. O material tem lançamento previsto para o dia 16 de junho, e será o sucessor do álbum Vicious Lies e Dangerous Rumors, de 2012.

Esta não é a primeira vez que Adam Levine e o rapper trabalham juntos. Em 2014, por exemplo, o Maroon 5 lançou um remix do sucesso “Animals” com a participação de Big Boi.

Nos últimos anos, Levine lançou faixas solo como “Lost Stars”, em 2014, do filme Begin Again; “Go Now”, para a trilha de “Sing Street”; e “Locked Away”, colaboração com R. City. Com sua banda, o músico divulgou recentemente dois singles: “Cold” e “Don’t Wanna Know”. As faixas farão parte do próximo álbum de estúdio do grupo, sexto do grupo. O material ainda não teve data de lançamento definida, mas está sendo produzido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *