in

Shakira comenta versão de “Waka Waka” gravada na Maré; veja

O vídeo foi produzido pelo influenciador Raphael Vicente

waka waka maré
Foto: Reprodução/Instagram/@raphaelviicente

Nesta segunda-feira (5), Shakira utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo que viralizou no Brasil – um clipe de “Waka Waka” produzido e gravado no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro!

Leia mais: The Town anuncia lançamento de clipe de música-tema com IZA

Leia mais: BATEKOO Festival 2022 oferece gratuidades para pessoas do continente africano

O vídeo foi produzido pelo influencer Raphael Vicente, conhecido por criar vídeos com sua família. Desta vez, ele esteve à frente de uma superprodução para a Copa do Mundo, reunindo diversos jovens da comunidade carioca.

Confira o clipe abaixo:

O influenciador também criou um Destaque em seu Instagram, onde aparece dando mais detalhes sobre o vídeo – como de onde veio a ideia, o processo de produção e mais. É possível conferir tudo aqui.

Shakira elogia a versão do clipe de “Waka Waka” produzido na Maré

Nesta segunda, Shakira compartilhou o vídeo de Raphael Vicente em seu Twitter. Na legenda da publicação, ela adicionou: “Isso é muuuuito bom. Adorei! Muito legal!!!”

https://twitter.com/shakira/status/1599926161999826944?cxt=HHwWgMDUjcOXirQsAAAA

Emocionado, o influenciador deixou uma resposta para a cantora colombiana: “A Maré te ama muito, mulher! Muito obrigado”! E, logo depois, Shakira deixou um convite irrecusável, escrito em português:

“E eu também estou muito feliz de te ver tão emocionado! Você vai ter que dançar comigo na minha próxima apresentação no Brasil”, propôs. Veja o post abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *