in

Rumores: Shakira pode se apresentar em intervalo do Super Bowl

Todo ano ficamos ansiosos para descobrir quem fará a próxima apresentação icônica do próximo intervalo do Super Bowl. O evento é tão estrondoso que as negociações com artistas normalmente já começam por agora, mesmo que ainda aconteça por janeiro. E, parece que em 2020 teremos ninguém menos que uma artista latina tão grande quanto o mesmo: Shakira.

Segundo o canal E!, as negociações com a cantora já estariam em fase avançada e quase confirmada para o super espetáculo. Se de fato isso acontecer, Shakira será a primeira cantora latina a se apresentar no Super Bowl desde Gloria Stefani em 1999, quando levou ao palco também Chaka Khan, Stevie Wonder, Big Bad Voodoo Daddy, Savion Glover e Kiss.

A super apresentação, com Shakira ou não, acontecerá em 2020 no Hard Rock Stadium, em Miami.

Apresentações no intervalo do Super Bowl

De 1991 para cá, as apresentações durante o intervalo do Super Bowl aconteceram com grandes artistas. Entre eles, Michael Jackson, Madonna, Diana Ross e outros nomes. Relembre abaixo algumas das mais memoráveis apresentações!

Janet Jackson e Justin Timberlake

Janet começa a apresentação de 2004 com todos os holofotes para si, mas, quanto Timberlake aparece para performar junto da cantora, as coisas ficam esquisitas. Ao final de sua música, Justin arranca parte do figurino de Janet, a deixando com um seio a mostra. Depois disso, a cantora começou a ser boicotada e foi até mesmo banida do Super Bowl. Já Justin, segue até hoje intacto. Pesado.

Shania Twain, No Doubt e Sting

Quer coisa mais anos 2000 que uma apresentação de “Man, I Feel Like A Woman” e “Just A Girl”? No Super Bowl de 2003, Shania Twain e No Doubt se uniram para uma performance talvez sem muitas coisas especiais, mas apenas com o sentimento de músicas hits. Junto, também se apresentou Sting com “Message in a Bottle”.

Madonna, LMFAO, Cirque Du Soleil, Nicki Minaj, M.I.A e Cee Loo Green

Em 2012, Madonna fez uma performance grandiosa com participação de inúmeros artistas. Durante ela, passou por seus maiores hits até então: “Vogue”, “Music”, “Give Me All Your Luvin”, “Express Yourself” e “Like A Prayer”. Novamente, mais uma polêmica rolou durante esse halftime show.

Quando M.I.A se juntou para cantar “Give Me All Your Luvin”, no final de sua participação mostrou o dedo do meio. Ao vivo. Vale lembrar que havia um acordo entre ela e a NFL para que em sua participação não fizesse nada para estragar a reputação do campeonato. Como quebra, a rede exigiu que M.I.A pagasse uma multa de 16 milhões de dólares.

Leia mais: A NFL processa M.I.A. em 16 milhões de dólares pelo uso do dedo médio durante apresentação

Madonna até hoje nunca pronunciou muito sobre isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *