10 de janeiro de 2017 por Gabriel Haguiô.

Apesar de todo o alvoroço envolvendo a saída de Camila Cabello do grupo, o Fifth Harmony está pronto para seguir em frente. A girlband anunciou oficialmente nesta terça-feira (10) sua primeira performance ao vivo como quarteto, e essa está mais próxima do que imaginávamos.

O grupo se apresentará durante a próxima edição do People’s Choice Awards, que acontecerá no dia 18 desse mês no Microsoft Theater, em Los Angeles. Vale ressaltar, entretanto, que não é sabido se a girlband performará alguma faixa já conhecida, porém sem os vocais de Camila, ou algum material inédito.

Além da performance, o grupo também comparecerá à cerimônia como indicado ao prêmio de “Grupo Favorito”, no qual foi vencedor no ano passado pelo desempenho de seu trabalho de estreia, “Reflection”. A girlband concorre à categoria juntamente com nomes como Coldplay, Twenty One Pilots, The Chainsmokers e Panic! At The Disco.

Recentemente, o quarteto atualizou suas redes sociais com as primeiras imagens oficiais sem Camila Cabello, além de também ter registrado nomes como “Fourth Harmony” e “H4rmony”, fazendo alusão à alteração de sua formação, divulgada em dezembro.

O último trabalho de estúdio lançado pelo Fifth Harmony foi “7/27”, segundo capítulo de sua discografia que chegou às lojas em maio do ano passado com sucessos como “Work From Home”, “All In My Head (Flex)” e “That’s My Girl” e colaborações com artistas como Ty Dolla $ign, Fetty Wap e Missy Elliott.

Comentários

Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.