8 de setembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Setembro acabou de começar, mas já trouxe diversas músicas impressionantes! Algumas delas, como “Kill My Mind”, do Louis Tomlinson, e “Carry Me Away”, do John Mayer, vieram acompanhadas por impressionantes lyrics vídeos.

Artistas como Tegan and Sara, Blink-182 e Why Don’t We também investiram nesse modelo de vídeo durante a semana. Confira, a seguir, os lançamentos:

Tegan and Sara

A dupla Tegan and Sara liberou, na última quinta-feira (05), o lyric vídeo da faixa que dará nome ao novo álbum. Nomeado de “Hey, I’m Just Like You”, o single mostra vídeos caseiros das gêmeas durante a infância.

Assista:

O tema do vídeo faz jus ao conceito do novo álbum, previsto para o dia 27 de setembro. Nele, Tegan e Sara reinventaram músicas que gravaram na adolescência, mas que nunca liberaram. Saiba mais AQUI

Blink-182

Na sexta-feira (06), foi a vez do Blink-182 liberar uma faixa inédita. Intitulada de “I Really Wish I Hated You”, a canção mostra como é difícil aceitar o fim de um relacionamento.

“Eu realmente não gosto de mim sem você. Cada música que eu canto ainda é sobre você. Salve-me de mim mesma do jeito que você costumava. Porque eu realmente não gosto de mim sem você. Eu realmente queria te odiar”.

Confira:

Why Don’t We

Em agosto, o grupo Why Don’t We disponibilizou o clipe de “What Am I”. Agora, em setembro, eles resolveram lançar um lyric vídeo com os bastidores das filmagens oficiais.

Assista:

Relembre o clipe oficial:

Lembrando que, no primeiro semestre de 2019, o Why Don’t We liberou uma música em homenagem ao nosso País. A letra de “Come To Brazil” mostra como vale a pena ir ao extremo por algumas paixões.

Na época do lançamento, os integrantes do grupo provaram que conhecem bem os fãs, especialmente os brasileiros. “Eu sinto que nossos fãs sempre esperam por nós para dar a eles a oportunidade de gritar até que suas vozes não consigam mais fazer barulho. E nada melhor que ter toda a plateia gritando ‘Why Don’t We come to Brasil?!’, especialmente quando estivermos no Brasil. Eu não consigo nem imaginar ter nossos fãs gritando lá. É melhor gravarmos essa parte. Nós vamos precisar de 10 videomakers quando formos lá, porque vai ser uma loucura”.

Então, o que acharam dos lyrics vídeos?

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.