in

“Sex Education”: veja fotos inéditas da terceira temporada

Foto: Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira (16), o perfil oficial da Netflix divulgou novas imagens promocionais da terceira temporada da sua série de sucesso “Sex Education”. A nova temporada contara com oito episódios inéditos e estreia em setembro na plataforma.

O seriado, que tinha sido renovado pela Netflix no dia 10 de fevereiro de 2020, teve que enfrentar uma pausa de alguns meses devido à pandemia de Covid-19. Somente em setembro do mesmo ano que as gravações começaram a ser realizadas. Antes do coronavírus, a terceira temporada era esperada para janeiro de 2021.

Foto: Divulgação/Netflix

A série, que foi criada por Laurie Nunn, promete trazer diversidade e falar sobre tabus de uma maneira mais descontraída. No elenco, nomes como Asa Butterfield, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Gillian Anderson, Aimee Lou Wood e Connor Swindells.

Leia também: “A Barraca do Beijo 3”: ouça a trilha sonora do último filme da trilogia

Saiba mais sobre a série “Sex Education”, que vai para sua terceira temporada

Originalmente lançada pela Netflix e com duas temporadas já disponíveis na plataforma, “Sex Education” foi muito bem aclamada pela crítica e contou com 40 milhões de espectadores no primeiro mês. A segunda temporada, que foi lançada em 17 de janeiro de 2020, tomou o topo da audiência global na última semana do mesmo mês, consequentemente se tornando uma das séries mais vista da plataforma de streaming.

A história conta a vida de Otis (Asa Butterfield), um adolescente socialmente inapto que mora com a sua mãe, que é uma terapeuta sexual. Apesar de ainda ser virgem, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), sua colega de classe, ele resolve montar seu próprio negócio: uma clínica de saúde sexual para ajudar e informar outros estudantes da escola.

Otis e Maeve em “Sex Education”. Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *