3 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Na última semana, tivemos lançamentos fortes, como o comeback de Taylor Swift com “ME!“, Zara Larsson com “WOW” e P!nk com seu álbum “Hurts 2B Human”. Agora, exatamente uma semana depois chega a hora de acompanhar o desempenho de cada um deles: P!nk encontra-se no topo das paradas britânicas.

Nos charts, P!nk encontra-se como a mais bem colocada, atingindo o topo. É a terceira vez que um de seus álbuns chega a primeira colocação, sendo o último feito com Beautiful Trauma (2017) e anteriormente com Funhouse (2008).

Leia mais: Confira novo lançamento da P!nk: “Hurts 2B Human”

Dessa forma, a cantora conseguiu surpreendentemente estar acima de Taylor Swift, que acabou ficando na terceira colocação. Ainda acima de Swift, está a banda Catfish and The Bottleman com seu álbum “The Balance”.

Leia também: “The Balance”: Ouça o novo álbum do Catfish and the Bottlemen

Marina também estreou bem: em sua primeira semana com o FEAR, a cantora fica em quinto lugar. É a quarta vez que ela emplaca um álbum no top 10, sendo as outras vezes como Marina & the Diamonds, dentre eles o Electra Heart atingindo o primeiro lugar.

Leia também: “FEAR”, parte dois do comeback de MARINA, é lançado. Ouça!

Hurts 2B Human

Na última semana P!nk lançou seu mais novo álbum, o “Hurts 2B Human“. O mesmo dá sequência ao “Beautiful Trauma” lançado em 2017.

O “Hurts 2B Human” conta com 13 faixas, sendo uma delas uma parceria com Khalid:“Hurts 2B Human” – que nomeia o álbum. Além da importância de seu talento e parceria com nome novo em hype no cenário musical para um bom desempenho, P!nk conta com a estratégia de apresentações ao vivo. A cantora se apresentou com “Hustle” pela primeira vez no Jimmy Kimmel Live ontem (02/05). Confira:

Vale ainda lembrar que como parte de sua turnê do álbum novo, ela se apresentará no Brasil no Rock in Rio no dia 5 de outubro, no mesmo palco que Anitta. Os ingressos para o seu dia já estão esgotados.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.