in

Scooter Braun: entenda caso do empresário de artistas

Veja o que dizem as fontes sobre rompimentos com nomes como Ariana Grande e Justin Bieber

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o nome de Scooter Braun ganhou espaço na mídia após supostos rompimentos com diversos artistas com quem trabalhava. De acordo com a Variety, apesar de vários lugares alegarem que o empresário não está mais na gestão de carreira de Ariana Grande e Justin Bieber, por exemplo, o site estadunidense explica o que dizem as fontes. 

Entenda o caso do empresário Scooter Braun

Segundo a matéria da Variety, publicada na última terça-feira (22), foi divulgado que Justin Bieber, Demi Lovato e Ariana Grande não estariam mais Scooter Braun. Porém, o veículo estadunidense confirma que apenas a gestão de Lovato foi encerrada com certeza, isso sendo por uma fonte próxima de ambos os lados. Idina Menzel também não está mais com Braun, informa a Billboard.

Entretanto, apesar de outros sites noticiarem que Bieber encerrou seu contrato com Braun, a informação foi “veemente negada por várias fontes”, mesmo que o site Puck, quem trouxe primeiro a notícia, insista que a história é verdadeira, de que eles não se conversam há meses (assim como pelo menos uma das fontes com quem a Variety falou).

Já no caso de Grande, fontes próximas do empresário também negaram que a cantora não trabalhe mais com ele. Por outro lado, representantes da artista não responderam à Variety, enquanto outras fontes não identificadas confirmam a separação dos dois para a Billboard, em matéria publicada no dia 21 de agosto.

A justificativa para as notícias envolvendo o afastamento de Braun do gerenciamento de seus artistas seria que, após vender sua empresa Ithaca Holdings para a gigante do entretenimento sul-coreano HYBE, que trabalha com nomes do k-pop como BTS, o empresário estaria focado no seu papel de CEO da companhia. 

Em brincadeira no seu Twitter (X), Scooter Braun escreveu na última terça-feira (22): “Breaking news… I’m no longer managing myself” (“Últimas notícias… não estou mais me gerenciando”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *