in

BBB 22: entenda a “treta” do limão entre Larissa e Pedro Scooby

Jade questionou Scooby sobre a situação; nova sister achou que surfista tinha feito um vídeo para provocá-la

bbb22 scooby
Foto: Reprodução/ Globo

Na noite de ontem (15), Larissa afirmou que Pedro Scooby tinha feito um vídeo jogando um limão podre no lixo para provocá-la, uma vez que seu emoji fora da casa é exatamente a fruta. A nova sister explicou a situação para Vinicius e Linn da Quebrada.

“Tu viu os vídeos de Pedro? De hoje? Segundo Jade, ela disse que não foi intencional, mas assim… Ele pegou um limão mofado e filmou colocando o limão no lixo. Ele postou!”. Lina reagiu com surpresa: “Tô passada!”.

Larissa continuou explicando a situação: “Eu disse: ‘é isso mesmo que eu estou vendo?’. Ele sabe que meu emoji é um limão e ele não é inocente. Ele sabe que o nome da minha cidade é Limoeiro.” Vyni e Lina se mostraram muito surpresos com a história da sister, que garantiu saber que o surfista tinha intenção de alfinetá-la. 

Leia mais: Enquete: após a saída de Bárbara e Maria, quem deve ganhar o BBB 22?

Scooby esclarece story com limão para Larissa

No entanto, na manhã de hoje (16), Jade, PA, Scooby e Larissa conversavam, quando a influenciadora questionou o surfista sobre o vídeo com o limão podre. “Ontem você jogou um limão no lixo?”. “Joguei. Podre”, responde ele.

“E gravou. O emoji dela [Larissa] é um limão. Ela achou que foi algo para ela”, conta Jade, rindo, enquanto aponta para Larissa. Scooby prontamente se levanta para abraçar a nova sister. 

“Mas você não disse que seu emoji era um limão”, garante o surfista, enquanto abraça Larissa. “Eu pensei que tu tinha escutado. Aí eu disse: ‘Jade, você acha que tenho que conversar com Scooby? Fiquei meio assim'”, conta a pernambucana.

Todos riem do momento e Scooby ainda explica que fez o vídeo porque tinha perdido estalecas ao não gravar conteúdos o suficiente. 

Veja a situação sendo esclarecida:

https://twitter.com/matcommenta/status/1493948955360579584?s=21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *