in

Enquete: após a saída de Bárbara e Maria, quem deve ganhar o BBB 22?

Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos. Já Maria foi desclassificada

Foto: Divulgação/Globo

Fim de jogo para Bárbara no BBB 22! A integrante do grupo Pipoca foi eliminada da casa mais vigiada do país nesta terça-feira (16) com 86,02% dos votos. Além disso, Maria foi desclassificada no programa também nessa terça após agressão no Jogo da Discórdia de segunda-feira (14) contra Natália. Com isso, vote na nossa enquete: após a saída de Bárbara e Maria, quem você quer que ganhe o BBB 22?

Leia também: BBB 22 em 16/02: quarto Lollipop especula jogo após saída de Bárbara

Enquete: após a saída de Bárbara e Maria, quem deve ganhar o BBB 22?

Enquete: após a saída de Bárbara e Maria, quem deve ganhar o BBB 22?

Relembre a eliminação de Bárbara e a desclassificação de Maria

Bárbara foi a quarta participante a sair do reality show. A sister saiu após um paredão com Arthur e Natália, formado no último domingo (13).

A dinâmica consistiu em formação de paredão triplo com Bate e Volta. O anjo era duplo, apenas um deles teria a imunidade – decidida em consenso – e ambos imunizariam outra pessoa também em consenso. Já o líder indicaria um brother direto para o paredão e a casa votaria no confessionário.

Além disso, a dupla da casa de vidro, Larissa Gustavo, que entraram na casa após votação popular, também teriam direito a dar um voto em aberto em consenso.

A dinâmica também contou com um dedo-duro para descobrir o voto de quatro participantes, com o contragolpe do mais votado pela casa e por fim com o contragolpe do mais indicado pelo líder.

Os anjos Pedro Scooby Paulo André optaram por imunizar Paulo André Douglas. A líder Jade Picon indicou Arthur. Já Natália foi a mais votada pela casa. No contragolpe, Natália puxou Laís e Arthur puxou Bárbara.

A prova Bate e Volta consistiu em três etapas. Como de costume, o indicado pelo líder não participa do Bate e Volta – nesse caso, Arthur. Logo, Bárbara, Laís e Natália se enfrentaram para escapar do paredão.

Laís garantiu a melhor na dinâmica e conseguiu garantir mais uma semana na casa, consagrando o quarto paredão do programa entre Arthur, Bárbara e Natália, que teve a eliminação de Bárbara como consequência.

Além de Bárbara, Maria também deu adeus ao BBB 22 na terça. No Jogo da Discórdia da noite anterior, os brothers tinham que acusar uns aos outros com adjetivos pejorativos. O momento mais marcante da noite ficou por conta de Maria, que jogou um balde de água suja em Natália e deixou o objeto bater com força na cabeça da designer de unhas. Com isso, no dia seguinte, Maria foi chamada ao confessionário e foi expulsa da casa por agressão.

Após o episódio, a atriz pediu desculpas à colega na madrugada de terça, afirmou que o balde escorregou da mão e passou a noite se sentindo culpada pela atitude. A edição do programa de terça mostrou os últimos momentos de Maria na casa e a reação dos participantes após o aviso da desclassificação da sister, deixando todos atordoados.

Acompanhe o Tracklist no Twitter, Instagram e TikTok!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *