in

Ex-bbb Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo

Estado do influencer é delicado, porém estável

Foto: Divulgação/Globo

O ex-bbb Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. A assessoria de imprensa de Rodrigo confirmou a informação por meio das redes sociais do mesmo. Segundo apuradas ao longo do dia, o influencer estava no banco traseiro do veículo, sem o cinto de segurança, quando o veículo colidiu na traseira de um caminhão.

Devido ao impacto, Rodrigo foi arremessado para fora do carro, sofrendo fraturas múltiplas e um traumatismo craniano. Os primeiros socorros foram prestados pelos bombeiros e o ex-bbb levado para o Hospital das Clínicas. Confira a nota inicial divulgada pela assessoria:

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”.

Agora pela noite, logo após a cirurgia realizada por Rodrigo, a assessoria de imprensa soltou uma nova nota com uma atualização sobre o estado de saúde do influencer. De acordo com a assessoria: “A cirurgia na finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã dessa sexta-feira será divulgado um boletim médico oficial do hospital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *