in

BBB 22 em 01/04: novo líder, estratégias pelo anjo e contagem de votos marcam a madrugada

Gustavo venceu prova que valia a liderança em disputa acirrada com Paulo André

bbb22 varanda
Foto: Reprodução/ Globo

A noite de ontem (31) começou com Tadeu Schmidt explicando como será a dinâmica da semana. O BBB 22 entra, agora, no modo turbo e hoje mesmo (1) haverá a prova do anjo, que será autoimune, e formação do paredão, já com indicação do novo líder.

A prova que valia a liderança era dinâmica e combinava sorte com habilidade. Depois de várias rodadas lideradas por Natália, Gustavo acabou se consagrando o campeão e o líder da semana. Ele terá direito a duas indicações. Uma através do voto normal do líder e a segunda em que terá que escolher um dos brothers que estão no monstro para encarar a berlinda.

O apresentador Tadeu Schmidt estava com uma postura tensa durante o programa ao vivo, por conta do acidente de trânsito envolvendo o ex-bbb Rodrigo Mussi, que se encontra na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. No final do programa, Tadeu falou sobre o ocorrido. A gente deseja uma rápida recuperação ao brother. 

Quer saber tudo o que rolou na última madrugada? Então, fique ligado por aqui. 

Leia mais: BBB 22: Gustavo elogia PA: “Ele sem nada é muito melhor”

Noite com nova liderança e estratégias para o anjo marcam o BBB 22

  • Xepa cheia? O líder da semana recebeu apenas duas pulseiras para o VIP. O paranaense escolheu Douglas Silva e Paulo André.
  • Os brothers notaram que Tadeu estava mais sério e especularam se poderia ter acontecido algo do lado de fora da casa. 
https://twitter.com/iamtyz/status/1509743675483561987
  • Quando Gustavo mostrou as fotos da família, Lina brincou: “Olha a Eslô ali no paredão”!
https://twitter.com/tracklist/status/1509838753132695555
  • Eliezer tentou acalmar Eslô, pensando na possibilidade de um deles pegar o anjo. Os dois não sabem, mas pela dinâmica da semana, o anjo será autoimune. 
  • Arthur diz que prefere votar em Lina do que em Jessilane, neste momento. Ele acha que a professora de biologia é a mais forte das comadres e Natália, a mais fraca. Gustavo discorda e diz que acha Lina a mais forte das três. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *