in

Enquete: após a saída de Rodrigo, quem deve ganhar o BBB22?

Rodrigo foi o segundo eliminado da disputa com 48,45% dos votos

Foto: Divulgação/Globo

Fim de jogo para Rodrigo no BBB22! O integrante do grupo Pipoca foi eliminado da casa mais vigiada do país nesta terça-feira (1º) com 48,45% dos votos. Com isso, vote na nossa enquete: após a saída de Rodrigo, quem você quer que ganhe o BBB22?

Enquete: após a saída de Rodrigo, quem deve ganhar o BBB22?

Enquete: após a saída de Rodrigo, quem deve ganhar o BBB22?

Relembre a eliminação de Rodrigo

Rodrigo foi o segundo participante a sair do reality show. O brother saiu após um paredão disputado com Jessilane e Natália, formado no último domingo (30).

A dinâmica consistiu em formação de paredão triplo com Bate e Volta. O anjo precisava imunizar uma pessoa, o líder indicava outra, a dupla da prova do líder indicava uma terceira opção, o imunizado pelo anjo indicava uma quarta opção e houve a votação da casa: nove votos no confessionário e nove votos abertos.

Na dinâmica, o anjo Rodrigo imunizou Eliezer. O líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo, e sua dupla na prova do líder, Pedro Scooby, indicou Natália. Já o imunizado Eliezer indicou Douglas Silva. Por fim, Jessilane foi a mais votada pela casa.

A prova Bate e Volta consistiu em três etapas. Como de costume, o indicado pelo líder não participa do Bate e Volta – nesse caso, Rodrigo. Logo, Douglas, Jessilane e Natália se enfrentaram para escapar do paredão. Douglas venceu a prova, formando o paredão entre Jessilane, Natália e Rodrigo.

Leia também: BBB: relembre 5 momentos icônicos do Jogo da Discórdia

Acompanhe a cobertura do BBB22 no TwitterInstagram e TikTok do Tracklist!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *