in

Demi Lovato confirma show em São Paulo e Belo Horizonte; saiba mais

Atração do Rock in Rio, Demi vai passar com a Holy Fvck Tour por mais duas cidades brasileiras

Foto: Divulgação

Foram confirmadas mais apresentações de Demi Lovato pelo Brasil. Além do Rock in Rio, no Rio de Janeiro/RJ, a nova Holy Fvck Tour vai passar por São Paulo/SP e Belo Horizonte/MG. Veja mais detalhes a seguir.

Demi Lovato em São Paulo e Belo Horizonte

Atração do Palco Mundo no Rock in Rio deste ano, no dia 4 de setembro, Demi Lovato vai passar por São Paulo no dia 30 de agosto, no Espaço das Américas, e em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro, no Esplanada do Mineirão.

Os ingressos ainda não estão a venda e, até o fechamento desta matéria, não foram divulgados dados sobre a abertura das vendas. O que se sabe é que o evento será produzido pela Live Nation e ingressos vendidos por meio do site da Eventim.

Foram 31 datas anunciadas, começando em Springfield, Illinois, nos Estados Unidos. Para acompanhar a turnê, os convidados são Dead Sara e Royal & The Serpent, apenas em algumas cidades marcadas.

A turnê vem para divulgar seu próximo novo álbum, anunciado na última segunda-feira (6), “HOLY FVCK”. O disco é o oitavo de sua carreira, com lançamento marcado para o dia 19 de agosto.

Como parte da divulgação do novo trabalho, Demi Lovato vai lançar seu primeiro single de estreia. “Skin Of My Teeth” está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 10 de junho. Veja um pouco de como está a nova fase de Lovato, em um teaser publicado no Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *