in

Rock In Rio confirma Bon Jovi e Billy Idol na edição de 2017

A organização do Rock In Rio anunciou na noite desta terça-feira (13) que Bon Jovi e Billy Idol se apresentarão na edição de 2017 do festival.

Billy Idol, que tocará na noite do dia 21 de setembro, esteve no Brasil uma única vez. Em 1991, o cantor fez dois shows no palco do Rock In Rio. A segunda apresentação foi decidida em cima da hora pela organização do evento, que precisava de um substituto para Robert Plant. O ex-vocalista do Led Zeppelin cancelou sua apresentação devido à Guerra do Golfo.

Já o show da banda norte-americana liderada por Jon Bon Jovi está marcado para o dia 22 de setembro. Será a segunda apresentação do quinteto no palco do festival. Em 2013, o grupo foi headliner do quinto dia de evento, em 20 de setembro. No início do mês passado, o Bon Jovi lançou seu décimo terceiro álbum de estúdio, “This House Is Not For Sale”.

Além das duas atrações divulgadas hoje, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers e Aerosmith também já foram confirmadas no line-up. A edição de 2017 do Rock In Rio acontece entre os dias 15 e 24 de setembro. No último mês, a organização do evento informou que o festival do próximo ano será realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *