in

Evanescence anuncia três apresentações no Brasil em abril de 2017

Após diversas especulações sobre a vinda da banda, finalmente foi anunciado na manhã desta quarta-feira (14) que o Evanescence realmente se apresentará no Brasil em abril de 2017 com sua nova turnê sul-americana.

O grupo liderado por Amy Lee fará três shows ao todo por aqui: no Net Live, em Brasília, no dia 20; no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, no dia 22; e no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 23. A venda de ingressos será aberta na próxima terça-feira (20) via Poladian Produções a partir das 9h (fuso horário de Brasília), com opção de pré-compra restrita a sócios Ouro e Diamante do Clube Shows.

A última apresentação do Evanescence em terras brasileiras foi em 2012, pela turnê de divulgação de seu álbum homônimo lançado no ano anterior. Esta será a quinta passagem da banda pelo país, após terem vindo em 2007, 2009, 2011 (quando foram uma das atrações do Rock In Rio na mesma noite de Guns N’ Roses e System Of A Down) e no próprio 2012.

Apesar não de terem gravado nenhum disco em cinco anos, os integrantes do grupo não mantiveram-se completamente inativos no mundo da música. Em agosto, a vocalista Amy Lee, por exemplo, lançou o álbum infantil “Dream Too Much”, inspirado no nascimento de seu filho Jack, atualmente com dois anos de idade. Porém, mesmo com sua nova fase, a cantora já declarou em entrevistas recentes que voltará a produzir novas canções com o Evanescence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *