in , ,

Rock in Rio 2015: Primeira impressão da Cidade do Rock

“ÔôÔô, Rock in Rio”. Possivelmente vocês já escutaram essa música nos intervalos do Multishow anunciando a chegada do tão esperado Rock in Rio 2015, e pois é, ele chegou, pelo menos para nós do Tracklist.

Ontem, 15/09, o Rock in Rio convidou algumas pessoas para um preview de lançamento do evento deste ano, estávamos lá e anotamos as informações mais importantes para vocês.

Neste ano o RiR traz os tradicionais brinquedos para o evento, mas em versões especiais. A montanha-russa virou uma super montanha-russa com um dos maiores ‘’loopings’’ do mundo, a roda-gigante é a mais alta do Brasil, um pendulo maravilhoso chamado X-Treme e a tradicional tirolesa, agora muito mais bonita e mais rápida (três pessoas descem simultaneamente, e não mais uma como em outros anos). Para curtir os brinquedos do festival, é necessário baixar o aplicativo Bloom Station e conectar em um dos computadores presentes na entrada de cada atração, você será colocado em uma fila virtual e terá um horário agendado para a sua visita em cada brinquedo, isso mesmo, nada de perder horas nas filas.

12041987_10207922357483459_748813909_nO evento traz 4 palcos oficiais e muuuuitas atrações nos stands dos patrocinadores. Você pode cantar no palco da Pepsi em formato de latinha totalmente em LED, dançar no stand do Submarino, se esbaldar de chopp na carreta da Heineken e inclusive se assustar em um stand divertidíssimo e assustador que promove o filme ‘Atividade Paranormal 3D’. Vale lembrar que todos os stands estão sujeitos a capacidade de atendimento, ou, para participar é necessário adquirir um produto do patrocinador. Falando em adquirir, há uma loja oficial bem próxima a entrada com lembranças incríveis do festival, com produtos desde R$5,00 até acima dos R$200,00, para todos os gostos e estilos.

O evento termina com um tradicional e incrível show pirotécnico onde os fogos e a música se encontram e encerram a noite com um brilho no olhar de todos aqueles que por ali se divertiram.

 


Gostou? Quer saber mais? Acompanhe todas as novidades do Rock in Rio através dos canais oficiais do evento, ou aqui, no Portal Tracklist.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *