in

Rita Ora canta “Carry On” no Tonight Show

Na última quarta-feira, 8, Rita Ora e dj Kygo apresentaram ao vivo a música “Carry On”, trilha sonora do filme “Detetive Pikachu”.  A apresentação aconteceu no programa televisivo americano “Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

“Carry On” foi lançada em 19 de abril. No Youtube, o videoclipe soma mais de 31 milhões de visualizações. Além disso, a música entrou para o Top 10 da parada dance/eletrônica da Billboard, nos Estados Unidos, e no Top 30 da parada britânica de singles.

A música foi composta para o live action de “Detetive Pikachu”, que será lançado dia 10 de maio nos cinemas brasileiros.

Como de costume no programa, além da apresentação da música, Rita Ora conversou com o apresentador sobre diversos assuntos, com muito humor e risadas.

Entre os assuntos, eles falaram sobre o Met Gala, que aconteceu na última segunda-feira, 6, em Nova Iorque. A cantora estava presente no evento (pela sétima vez) e falou um pouco sobre seu look. “Foi legal porque todo mundo estava totalmente vestido, e eu me senti normalmente vestida pela primeira vez na vida”, brincou. “Eu pensei: quero ir, tipo, o velho visual glam. Então eu olhei ao redor (no Met Gala), e falei: nossa, eu deveria ter colocado meu cabelo em chamas ou algo assim”.

https://www.instagram.com/p/BxLKv_uh8Mn/

Parcerias em trilhas sonoras

Essa não é a primeira vez que Rita Ora canta músicas em parceria com outros artistas para trilha sonora de filmes.

Além da parceria com o dj Kygo em “Carry On” para o filme “Detetive Pikachu”, a cantora também já gravou, em parceria com Liam Payne, a música “For You”, trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade” – o terceiro e último filme da trilogia.

Na época que o videoclipe de “For You” foi lançado, em fevereiro de 2018, Rita e Liam se apresentaram ao vivo também no programa Tonight Show, como fez novamente agora com “Carry On”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *