in

Zayn Malik grava um remake de “A Whole New World”. Confira!

O cantor britânico Zayn Malik lançou, nesta quinta-feira (9), um remake da canção “A Whole New World(“Um mundo ideal”, na versão em português). O remake da música foi feito para o filme Aladdin, e contou com a participação da cantora Zhavia Ward. O filme estreia nos cinemas no dia 23 de maio. Contudo, essa será a primeira que o clássico da Disney contará com intérpretes humanos.

A canção foi originalmente composta, em 1992, pelos cantores Lea Salonga e Brad Kane, para a primeiro versão do filme. O filme foi tão repercutido, que a canção se tornou um clássico da Disney. Além disso, a canção também ganhou o Oscar de Melhor Canção Original em 1993.

Junto com a gravação nas vozes de Zayn e Zhavia, a nova versão de “A Whole New World” também ganhou um videoclipe. O videoclipe clipe foi gravado na cidade de Nova York. Confira abaixo o remake e o videoclipe de “A Whole New World”.

Zayn e seus recentes lançamentos

No final de 2018, o britânico lançou seu segundo álbum de estúdio intitulado Icarus Falls. O álbum que conta com 27 faixas e possui colaborações de Nicki Minaj e Timbaland. Antes mesmo do lançamento do álbum, o cantor já tinha lançado alguns vídeos como os de “Let me” e “Entertainer”. Em janeiro desse ano, o cantor também lançou o vídeo de “Satisfaction”.

Além desses lançamentos anteriores, no mês passado, o cantor lançou sem nenhum aviso prévio o videoclipe da canção “Stand Still”, que faz parte do seu último álbum. O clipe é composto de paisagens naturais que aos poucos vão se juntando e se transformando em artes abstratas, sem contar com a aparição do cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *