in

Ouça “Though Love”, single póstumo de Avicii

Avicii foto frontal de divulgação

Hoje, 10/05, foi lançado “Though Love”, single que faz parte do álbum póstumo de Avicii, chamado “TIM”. A música tem participação de Agnes, Vargas & Lagola, que já haviam trabalhado com Avicii em “Silhouettes” e “Hey Brother”.

Em um vídeo publicado na última-quarta-feira, 8, Vargas & Lagola dão detalhes sobre a faixa.

“Though Love” tem uma pegada arábica/indiana na produção, particularmente na melodia e nos instrumentos de corda. Segundo eles 80% da faixa já estava pronta quando Avicii faleceu, em abril de 2018.

Nos rascunhos em que trabalhava na música, Avicii havia escrito que a faixa precisaria ser um dueto. “Melhor seria se fosse um casal real. Ou pelo menos um duo que já tivesse trabalhado junto o suficiente para ser considerado um casal”, anotou o músico.

Ouça “Though Love”:

Ainda no vídeo de bastidores, Vargas diz que, curiosamente, as influências indianas se encaixavam perfeitamente em uma música que ele e Lagola já estavam produzindo. Algo que já era bem a cara do álbum “TIM”.

Além disso, Vargas descreve Avicii como “um gênio melódico”. Veja o vídeo com um pouco mais dos bastidores da canção a seguir.

O álbum completo será lançado em 6 de junho desse ano. “SOS”, faixa já divulgada, tem parceria com Aloe Blacc e pode ser ouvida clicando aqui.

TIM de Avicii

“TIM”, o álbum póstumo do DJ Avicii, será o seu terceiro de estúdio. Ele será o sucessor do disco “Stories”, lançado em 2015.

Todo o lucro das vendas do álbum irá para a Fundação Tim Bergling, criada após o suicídio de Avicii, para conscientização sobre saúde mental.

Em abril de 2019, surgiram informações de que Avicii estava trabalhando em “TIM” antes de sua morte, com colaboradores escolhidos para ajudar a terminar o trabalho. A equipe de produtores e escritores que finalizaram o álbum revelou que ele contém elementos “psicodélicos, árabes, sons do Caribe e muito mais”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *