in

Álbum “ANTI”, de Rihanna, atinge 300 semanas na Billboard 200

O oitavo álbum de cantora continua se destacando na parada de álbuns da revista

rihanna anti
Foto: Divulgação

Mesmo tendo lançado um álbum pela última vez em 2016, a cantora continua sendo destaque nas paradas musicais! “ANTI”, de Rihanna, completou 300 semanas na parada de álbuns mais importante dos EUA, a Billboard 200.

A informação vem do portal Chart Data, que foca em charts e prêmios musicais. Anunciou-se, ainda, que este é o primeiro álbum de uma artista negra a alcançar o marco na história da parada da revista.

O disco possui um certificado de 3x Platina nos Estados Unidos, além de ter recebido indicações para premiações como Grammy Awards e Billboard Music Awards. A era “ANTI” ficou marcada pela divulgação de diversos singles de sucesso, como “Work”, com Drake; “Needed Me”; “Love On The Brain” e “Consideration”, com SZA.

“ANTI”, álbum mais recente de Rihanna, completou 6 anos de lançamento

Nesta sexta-feira (28), o “ANTI” completou 6 anos de divulgação. O oitavo álbum de estúdio da barbadense trouxe uma nova direção artística para a carreira da cantora; sendo lançado sob o selo de sua editora discográfica, Westbury Road Entertainment e a gravadora Roc Nation, com quem ela havia recém-assinado um contrato.

Porém, depois de tanto tempo sem novos materiais, os fãs estão ansiosos por novos materiais. No último mês, a artista respondeu a um paparazzo que daria notícias sobre o assunto “em breve”. No entanto, nada foi confirmado ainda.

Atualmente, ela tem focado no empresariado, especialmente nas marcas Fenty Beauty (sua linha de maquiagens) e Savage X Fenty (linha de lingerie) – o que também tem dado muitos frutos para sua carreira.

Agora, com a novidade mais recente de Rihanna, é ainda mais difícil que ela retorne aos estúdios em um futuro próximo: a artista espera seu primeiro filho, junto com o rapper A$AP Rocky.

Com uma notícia dessas, não tem problema esperar mais um pouco, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *