in ,

Rico Melquiades: 4 momentos do campeão de “A Fazenda 13”

Na noite dessa quinta-feira (15), aconteceu a grande final do reality show da Tv Record, “A Fazenda 13”. Rico Melquiades consagrou-se o campeão com 77,47% dos votos. Quanto aos demais finalistas, tivemos Bil Araújo em 2º lugar, com 18,83% dos votos, Solange Gomes em 3º lugar com 3,70% e Marina Ferrari em 4º lugar, com 2,77% dos votos.

O humorista de Alagoas viveu poucas e boas dentro do confinamento e ganhou muita torcida aqui fora. Por isso, separamos 4 momentos que foram para lá de marcantes de Rico dentro da “A Fazenda 13”.

Foto: Reprodução

1. “Calada vence”

Não podemos falar da participação de Rico no reality, sem citarmos seu famoso bordão: “Calada vence”. A frase que ficou marcada veio durante uma formação de roça. Na ocasião, o peão havia sido o mais votado da casa, porém usou seu poder secreto para transferir todos os seus votos para outro participante, e escolheu Bil. Quando confrontado pelos demais, Rico apenas repetia a frase “calada vence”.

2. O drama da jaqueta

Outro momento que foi inesquecível nessa edição de “A Fazenda” foi toda a tour da jaqueta de Rico. Em um momento de fúria, Dayane Mello rasgou a jaqueta do peão com uma faca, porém essa história ficou dias encoberta e a internet esteve aguardando ansiosamente pelo momento em que Rico descobriria o que aconteceu, e isso demorou dias.

Nesse período em que Rico não fazia ideia do que havia acontecido, os fãs começaram uma campanha na internet por justiça. Criaram até uma conta no Instagram para a peça que custa cerca de R$500, que chegou a 250 mil seguidores em menos de uma semana.

3. Cobra caninana

Sem dúvida, uma das relações que mais marcou essa edição do programa foi a de Rico e Dayane. Os dois foram de melhores amigos a grandes rivais em pouquíssimo tempo e um certo apelido que o humorista deu à modelo grudou feito chiclete.

Em uma determinada formação de roça, após uma série de desavenças que os dois tiveram, Rico chamou Dayane de “Cobra caninana”. Mas não é que o apelido pegou? A participante ficou conhecida aqui fora como “cobra caninana”, e a chamada também rendeu momentos divertidos dentro do reality.

https://twitter.com/daymelloreal/status/1465125493003456512

4. Estratégias no jogo

Mas nem só de memes, bordões e momentos engraçados, a trajetória de Rico foi marcada. O humorista se mostrou altamente inteligente durante o jogo, vencendo três provas do fazendeiro, duas provas de fogo e algumas dinâmicas, além agir sempre de modo estratégico durante as formações de roça.

Leia também: Exclusivo: veja trecho do remix de “A Queda”, de Gloria Groove

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *