in

Exclusivo: veja trecho do remix de “A Queda”, de Gloria Groove

gloria groove
Foto: Reprodução/Instagram/@gloriagroove @brunokruber @brenodamatta

A noite de ontem (15) foi de Gloria Groove: a cantora se destacou no TikTok Awards Brasil e anunciou “A Queda” e “Leilão” em versão remix piseiro!

Leia mais: Tiktok Awards Brasil 2021: confira a lista de vencedores

Leia mais: Anitta quer dar seu prêmio Multishow para Gloria Groove; entenda

A artista atraiu todos os holofotes ao entrar no tapete vermelho do evento com o look de seu maior sucesso do ano: “A Queda”. Ao lado de Gloria Groove, estava o ballet todo caracterizado para a primeira edição do TikTok Awards, nova premiação da plataforma.

A cena chamou atenção de todos os presentes, com muitos flashs e a noite não acabou por aí. Como atração musical, a artista subiu no palco e fez a performance original de “A Queda”, que teve mais de 600 mil vídeos criados no TikTok. Além disso, ela apresentou a faixa no ritmo do piseiro, que conta com mais e 250 mil vídeos criados na plataforma. Por conta desse sucesso, criado pelos fãs na plataforma, Gloria Groove presenteia o público com o lançamento da música na nova versão remix de “A Queda” e “Leilão”, que acontece meia noite, do dia 17 de dezembro.

Veja trecho do remix de “A Queda”, de Gloria Groove

gloria groove
Foto: Reprodução/Instagram/@gloriagroove @brunokruber @brenodamatta

O Tiktok Awards Brasil deste ano contou com a presença de diversos artistas e personalidades. A premiação foi recheada de conteúdos – incluindo a performance de Gloria Groove, que se destaca como um dos pontos altos da noite.

Como antes mencionado, a cantora apresentou uma nova versão de “A Queda” no ritmo de piseiro. E, daqui a pouco, a cantora irá lançar a faixa nas plataformas de streaming.

Mas, por enquanto, acompanhe um pedaço exclusivo do remix do sucesso da drag queen, o qual o Tracklist teve acesso:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *