in

Radiohead libera faixa inédita e anuncia data de lançamento de novo álbum

E o novo álbum de estúdio do Radiohead está mais perto do que imaginávamos. A banda anunciou na tarde desta sexta-feira (6) a data de lançamento oficial do disco, além de liberar mais uma canção inédita do trabalho na íntegra.

A faixa, que foi intitulada como “Daydreaming”, foi lançada junto com seu videoclipe, publicado no canal oficial do Radiohead no VEVO. No vídeo dirigido por Paul Thomas Anderson – famoso por seu trabalho em filmes como “Magnólia” e “Boogie Nights: Prazer Sem Limites”, que o renderam duas indicações ao Oscar de Melhor Roteiro Original -, acompanhamos o vocalista Thom Yorke em uma longa caminhada por diversos cotidianos em diferentes lugares, desde bibliotecas até praias.

Assista ao videoclipe oficial de “Daydreaming” na íntegra abaixo:

Além disso, o Radiohead também anunciou através de suas redes sociais que seu novo álbum de estúdio, que ainda não teve seu título oficialmente confirmado, será lançado às 15h deste domingo (8) em mídia digital. A edição física do disco chegará às lojas apenas no dia 17 de junho pela XL Recordings.

O novo trabalho da banda sucederá o disco “The King Of Limbs”, lançado em 2011. O álbum contará com faixas como, além de “Daydreaming”, a recente “Burn The Witch”, liberada nesta terça-feira (3) com um videoclipe gravado em stop-motion e dirigido por Chris Hopewell.

O lançamento do novo trabalho do Radiohead virá acompanhado pela primeira turnê mundial da banda em quatro anos, que possui 22 apresentações anunciadas até o momento em lugares como a América do Norte, Europa e Japão e terá início no dia 20 desse mês, em Amsterdã, Holanda. Você pode conferir a lista de shows completa através deste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *