A estilista Rachel Roy negou rumores de que ela seria a mulher que Beyoncé fez referência em uma música de “Lemonade”.
Desde o lançamento do álbum da artista, os fãs estão buscando identificar a mulher que Beyoncé chama de “Becky”, com a qual Jay Z a teria traído.
A referência é feita na letra de “Sorry”: “He only want me when I’m not on there (Ele só me quer quando não estou por perto) / He better call Becky with the good hair (É melhor ligar para a Becky do cabelo bom)”.
Rachel, conhecida como amiga de longa data do rapper, se tornou o centro dos rumores após postar uma selfie, horas depois do álbum ser lançado, e que aparentemente, seria uma resposta à descrição. Ela escreveu na legenda da imagem, agora deletada: “Cabelo bom não importa, mas nós sempre aceitaremos uma boa iluminação para selfies e verdades inteiras. Viva na luz #semdramas.”
Após isso, a estilista foi bombardeada e sofreu bullying na internet. “Eu quero deixar as especulações e os rumores pra trás. Meu post no Instagram era pra ser engraçado e alegre, mas foi mal entendido”, ela disse à revista People. “Não há nada que valide a ideia de que a música se refere a mim, pessoalmente. Não há verdade nos rumores.”
Ela ainda acrescentou: “Consequentemente, haters da internet me tomaram como alvo, assim como minhas filhas, de uma maneira ofensiva e assustadora, incluindo ameaças físicas. Como mãe, e eu sei que muitas mães vão concordar, eu sinto que bullying em qualquer forma é prejudicial e inaceitável. Eu espero que a mídia veja o real problema aqui – o problema do cyber bullying – e que não deveria ser tolerado por ninguém”.
Rachel também reforçou a mensagem no Twitter: “Eu respeito o amor, casamentos, famílias e a resistência. O que não poderia ser tolerado por ninguém, seja como for, é o bullying”.
I respect love, marriages, families and strength. What shouldn’t be tolerated by anyone, no matter what, is bullying, of any kind.
— Rachel Roy (@Rachel_Roy) 24 de abril de 2016