in

Beyoncé divulga teaser de “Lemonade”, novo projeto para a HBO

Pegando todos os fãs de surpresa, Beyoncé divulgou em seu canal oficial no VEVO na tarde deste sábado (16) um teaser de anúncio de um novo e misterioso projeto para a emissora HBO, que recebeu o nome de “Lemonade”.

No vídeo, a cantora aparece de costas com as mesmas tranças do videoclipe de “Formation” e o lançamento do projeto é anunciado para 23 de abril, apenas quatro dias antes do início de sua nova turnê mundial, em Miami, EUA. Segundo várias especulações, “Lemonade” consistiria no novo álbum visual de Beyoncé, que seria disponibilizado na internet logo após sua reprodução na HBO.

Assista ao teaser de “Lemonade” abaixo:

Até o momento, não é sabido se o projeto será transmitido ao vivo no Brasil, entretanto, novas informações a respeito devem ser divulgadas em breve pela HBO.

O lançamento do novo disco de Beyoncé tem sido especulado desde o lançamento do videoclipe de “Formation”, ocorrido em fevereiro e seguido por uma performance no intervalo do Super Bowl ao lado de Coldplay e Bruno Mars e pelo anúncio de sua nova turnê, a “The Formation World Tour”, que terá início no dia 27 de abril em Miami, EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *