A cantora Beyoncé terá que procurar uma solução contra um planejamento de vingança ao seu show na cidade de Miami em 27 de abril, exatamente o primeiro show que vai dar inicio a sua turnê “Formation”. O que acontece é que a Ordem Fraternal de Polícia de Miami, em um comunicado oficial, informou que vai boicotar o show que Beyoncé realizará.
O grupo, que conta com mais de 1100 oficiais, diz que a cantora aproveitou a audiência do Super Bowl para criticar os policiais norte-americanos. O presidente da Ordem declarou: “O fato de ela ter usado o evento para dividir os americanos e promover as Panteras Negras e sua mensagem antipolícia mostra que ela não apoia a aplicação da Lei. Estamos convidando todos os profissionais do País para se unirem à nós e boicotar os shows dela”.
Analisando a declaração acima, pensamos: “Então não vai ocorrer policiamento no local do show da cantora?” No entanto, o major Delrish Moss, do Departamento de Polícia de Miami, afirmou que eles vão estar lá sim! Nos resta apenas esperar pelo show e ver o que vai acontecer. Até lá, entenda o que está acontecendo. O vídeo a seguir feito pela Saturday Night Live conseguiu explicar o problema. Confira:
Um comentário
Leave a Reply