in ,

Quiz: qual era da Taylor Swift é você?

quiz taylor swift

Qual Era da Taylor Swift mais combina com você? Preparando o lançamento do seu sétimo disco, a cantora mudou bastante ao longo dos anos. Houve a época super-country, a country-pop e a pop-chiclete, tudo em menos de 6 discos lançados. Você, provavelmente, se identifica mais com algum dos álbuns. Mas será que ele é, realmente, o que mais combina com você?

Para te ajudar a descobrir, montamos um quiz especial. Faça o teste e conta pra gente: qual Era da americana é a sua cara?

Veja abaixo ou clique aqui para abrir!

“ME!” e o sétimo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift lançou, no dia 26/04, o single “ME!”. Primeiro da cantora desde 2017, a faixa é uma parceria com Brendon Urie, do Panic! At The Disco. Assista clicando neste link.

“ME!” fará parte do sétimo álbum de estúdio da americana. O disco, ainda sem nome ou data de lançamento divulgadas, já está em pré-venda na loja oficial da cantora.

O videoclipe da canção bateu um recorde logo de cara, sendo a música mais rápida da história a alcançar a 10 milhões de visualizações. “ME!” precisou de apenas duas horas para atingir a marca.

Antes da sua divulgação, a cantora falou um pouco sobre a faixa. “É sobre não se sentir como se você fosse substituível. Recebemos muitas mensagens de que há uma versão melhor de nós em aplicativos de mídia social. Mas você é o único você — é isso. Há apenas você”, disse.

Já Brendon Urie destacou a sua felicidade com a parceria. “Isso realmente aconteceu! Realmente, eu não posso começar a descrever o quão incrível foi trabalhar nessa música e vídeo. Então, eu vou dizer: obrigado Taylor Swift, por me deixar ser parte de sua bela faixa. Tanto amor e respeito“, disse em suas redes sociais.

Há alguns anos, Urie havia comentado, em entrevista, que deveria ser divertido trabalhar com a cantora, pois “ela é muito talentosa”.

A música também agradou à mídia especializada:

  • “A música é uma faixa Pop brilhante e borbulhante na veia de 1989” – Rolling Stone.
  • “Taylor Swift está de volta com um novo single de empoderamento. Depois de muitas pistas enigmáticas, Taylor retorna ao Pop vibrante e brilhante, e com Brendon Urie ajudando em várias linhas.” – Billboard

O TS7 (como o novo álbum vem sendo chamado pelos fãs) será o sucessor de reputation, de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *