7 de dezembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

“Quem Mandou Chamar”, parceria entre Tropkillaz, IZA e Matuê, já está disponível! A faixa, disponibilizada na última sexta-feira (06), veio acompanhada por um clipe animado.

Confira:

“Quem Mandou Chamar”

Marcando a primeira parceria entre Tropkillaz, IZA e Matuê, a faixa “Quem Mandou Chamar” promete ser destaque durante o verão. Prestigiando a cultura latina, a canção se diferencia por seguir o estilo reggaeton, ritmo que não está presente no tracklist de nenhum dos artistas.

Em entrevista ao F5, Zé Gonzales e André Laudz, que formam a dupla Tropkillaz, comentaram sobre a ideia por trás do lançamento.

“É uma música de empoderamento, mostrando o ponto de vista feminino (…) Trouxemos duas pessoas inusitadas para colaborar, juntas. A ideia era essa”.

Vale lembrar, por sua vez, que o clipe oficial da faixa teve uma estreia especial. O motivo? Ele foi apresentado pela primeira vez no painel Creators Stage by Trigg, da Comic Con Experience (CCXP), em São Paulo. O espaço, comandado por Rafael Cortez e Gabie Fernandes, tem como objetivo aproximar criadores de conteúdos de fãs.

“O clipe foi feito quadro a quadro, em detalhes. Achamos legal ir para esse conceito diferente, sem mostrar as nossas caras, mas sim bonecos animados”, revela a dupla sobre ter escolhido fazer o lançamento em forma de animação.

Tropkillaz feat. Ally Brooke?

No final de outubro, Ally Brooke atiçou a curiosidade dos fãs brasileiros ao publicar uma série de stories com o duo brasileiro. O encontro, no entanto, não foi para diversão! Ao que tudo indica, os artistas estavam juntos em um estúdio trabalhando em uma parceria.

Saiba mais em: Ally Brooke e Tropkillaz no estúdio? Música a caminho

Vale lembrar que o Tropkillaz vem trabalhando em diversas parcerias de sucesso. Além do lançamento de “Quem Mandou Chamar”, o duo já havia disponibilizado “Bola, Rebola”, com J.Balvin, Anitta e Mc Zaac.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.