in

Lançamentos da semana: The Who, Maria Bethânia, Kali Uchis e mais

Em uma semana com altos acontecimentos no mundo de shows (Shawn Mendes na América do Sul, venda de ingressos para show do Harry Styles no Brasil), deixamos um pouco de lado os shows para falar de fato sobre a música. Nessa sexta, trazemos nesse post os principais lançamentos dessa semana. Entre eles, estão presentes ícones eternos, como Maria Bethânia e The Who! Não deixe de ler!

Leia também: Harry Styles divulga datas e locais da turnê “Love On Tour” no Brasil

Maria Bethânia

Alerta música brasileira de qualidade no post! Em seus plenos 73 anos e ainda ativa musicalmente, depois de ser homenageada pela Mangueira em 2016, Maria Bethânia retribui. Ela lança hoje, 06, “A Mangueira É Lá No Céu”. No disco, estão presentes regravações de músicas que enaltecem a escola de samba. Uma das canções conta com a participação Caetano e Moreno Veloso.

The Who

Treze anos após o último álbum lançado, The Who está de volta com o disco “WHO”. Mesmo não tendo deixado de fazer turnês nesse meio tempo, é o primeiro disco lançado com músicas exclusivas em tanto. Suas músicas não são tão diferentes do que faziam nos anos 70, o que ainda não deixa de ser incrível. Afinal, The Who é sempre bom!

Kali Uchis

Nome confirmado para o Lollapalooza Brasil 2020, Kali Uchis começou sua possível nova era. Na quarta (04), a cantora divulgou seu novo single: “Solita”. É uma de suas poucas músicas em espanhol, mesmo sendo colombiana. Será que teremos mais músicas em espanhol no possível novo álbum?

Allie X e Troye Sivan

Mesmo com um álbum lançado nesse ano, Allie X vem lançando novos singles. Nessa semana, lançou “Love Me Wrong”, com parceria de ninguém menos que Troye Sivan. Conta pra gente o que você achou da música!

Alicia Keys

No Spotify, Alicia Keys liberou seu “Spotify Singles”, uma espécie de gravação ao vivo exclusivamente para a plataforma. As músicas escolhidas foram “Show Me Love” , sua última aposta, e “ocean eyes”. Sim, Alicia Keys fez um cover de Billie Eilish! Escute abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *