in

BBB 23: voto do quarto Deserto é definido em reunião

Reprodução: Gshow

O cantor MC Guimê convocou uma reunião de condomínio com os integrantes do quarto Deserto do BBB 23 para discutir o voto do grupo na formação de paredão que acontece na noite deste domingo (22). Amanda, Cara de Sapato, Aline Wirley, Bruno Gaga, Fred Desimpedidos, Larissa, Tina, Bruna Griphao, Paula, Gabriel e Ricardo estavam presentes.

Leia Mais: BBB 23: Líderes revelam intenção de voto; saiba mais

Confira tudo o que rolou na reunião de condomínio do quarto deserto:

Líderes confirmam ao grupo indicação em Key Alves e Gustavo

Líder da semana juntamente com Larissa, Bruna Griphao abriu a reunião expondo aos brothers a escolha de indicar Key Alves e Gustavo ao paredão. A atriz pontuou que a estratégia é colocar duas duplas do quarto Fundo do Mar, sendo Fred Nicácio e Marília a opção de voto da casa. No contragolpe, Bruna afirma que as duplas Tina/Guimê e Paula/Gabriel podem acabar indo para a berlinda.

Aline Wirley, no entanto, alerta que a indicação em Gustavo e Key Alves pode ser um tiro no pé. “Eu estou assustada e quem tá na mira também devia estar, se vocês viram tudo que vocês viram e espero que todo mundo em casa esteja vendo também, mas ir pro paredão com Key e o Cowboy é um risco, ou eles estão um fiasco lá fora, ou vão tirar um de nós facinho”, diz.

https://twitter.com/MarcelleHerman3/status/1617247229470801921

Duplas Cézar/Domitila e Cristian/ Marvvila são colocado como opção de voto no Quarto deserto

Larissa expôs que a escolha por Key e Gustavo partiu do critério de afinidade e quem os brotheres podem decidir em quem votarão para ir pela casa. Bruna Griphao sugeriu as duplas Cézar e Domitila e Cristian e Marvvila como outra outras opções de voto para o quarto deserto além de Fred e Marília.

“Eu concordo com tudo que Bruna falou e pessoalmente acho que a Domitila não veio para jogar, a Marília tentei trocar ideia com ela e ela cagou, a Key tem o lance da mentira, envolvendo eu e o Guimê e o Cowboy (Gustavo) eu sei que é uma boa pessoa, que talvez esteja se sentindo desconfortável com essa situação e o Fredão (Nicácio) tá com uma cabeça bagunçada”, se posicionou Gabriel, que afirmou apesar disso que não vota em Cézar Black, Cristian ou Marvvila.

Cara de Sapato se irrita com Guimê e expõe opiniões sobre os votos

Com medo dos outros integrantes da casa estarem escutando, Guimê pediu para que o grupo falasse mais baixo, mas Cara de Sapato se irritou. “É feio pra eles cara, foda-se”, pontuou. “Mas eles estão ouvindo cara, certeza” rebateu Guimê.

O lutador do UFC Cara de Sapato pontou que não enxerga as atitudes que os brothers afirmam que Marília têm, mas que pode seguir com a estratégia se for para proteger Paula e Gabriel. Além disso, deixou claro que possui afinidade com jogadores do outro quarto. “Pra mim Marvvila tá muito a frente do que o Cristian, ela pode dormir no quarto que for, mas quando a gente tá junto é muito maneiro, mesma coisa Sarah e Mosca”, diz.

No fim, os integrantes decidiram que Gustavo e Key Alves serão a indicação do líder, Marília e Fred Nicácio os votos da casa e Cézar e Domitilia a segunda opção de votação. Em conversa no quarto depois da reunião, Cara de Sapato disse à Paula disse que acredita que Bruna Griphao pode estar queimada com o público.

“Eu sou sincero, é o que eu estou achando. Tomar cuidado (…). Da mesma forma que eu falei aqui para o Guimê ter cuidado com esse tipo de julgamento, eu falei para o Gabriel: ‘Cuidado’. E a mesma sensação que a Paula teve eu tive”, alertou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *