O clima de formação de paredão já tomou conta da casa mais vigiada do Brasil e as líderes desta semana do BBB 23 já revelaram suas intenções de voto para o paredão. Larissa e Bruna Griphao, antes inclinadas a mandarem a dupla Fred Nicácio e Marília, parecem ter mudado a indicação deste domingo (22): desta vez o foco é direcionado a Key Alves e Gustavo.
Leia Mais: BBB 23 em 22/01: jogo na pré-formação de paredão
Líderes do BBB 23 declaram intenção de voto em Key Alves e Gustavo; saiba mais
No quarto do líder com Fred Desimpedidos, a personal trainner Larissa afirmou que acredita que indicar a dupla Key e Gustavo seja uma opção melhor para o jogo, pois assim a dupla Fred e Marília seria uma opção de votos da casa.
Já na área externa com Guimê e Gabriel, Bruna Griphao confirmou que esse é o melhor desenho para o paredão desta noite. “Tá, mas, sendo Bate e Volta, Caubói (Gustavo) e Key não competem se a gente botar eles (…) A gente bota os quatro aliados, não tem o que fazer”, diz a líder.
Na academia, Tina e Bruno Gaga refletem sobre os votos da noite
Analisando o quadro da academia, Tina afirma que as prioridade de sua dupla, Guimê, não estão de acordo com a visão que a modelo tem do jogo. “As prioridades do Guimê não tão sendo as minhas. Eu não sou prioridade de ninguém do quatro, isso vai mudar. Tô mais próxima da Aline do que de qualquer pessoa. O Guimê é meu fechamento, mas mudou (…) Eu sou o segundo ou terceiro plano de qualquer um desses”, falou ela em conversa com Bruno sobre os integrante do quarto deserto.
Sobre Key e Gustavo, a indicação mais provável das líderes, Tina afirma que apesar de gostar da dupla, não sente que os dois a protegeriam e alertou Bruno sobre participantes que ainda não apareceram muito no jogo. “Tem muita gente fazendo personagem. Esse menino (Gabriel Santana), eu acho que é muito inteligente, mas está sendo usado pelo quarto (fundo do mar)”, alegou.
Leia Mais: BBB 23: Bruno revela estratégia para participantes do VIP
Paula sente a pressão do jogo e acredita que estará no paredão por conta de Gabriel
Na sala com Aline Wirley, Paula afirma que está tensa e com medo da votação de mais tarde. Além disso, a paraense afirma que ainda não conseguiu curtir o jogo — já que passou pela votação da Casa de Vidro e provavelmente estará no primeiro paredão da temporada por conta da sede de jogo de Gabriel. “Ele fica espiando as pessoas, falei pra ele botar a pé no freio um pouquinho, cara”, disse ela, que também expôs a insegurança durante o Raio X.
Na área externa, Gabriel se mostra mais tranquilo com a chance de ir ao paredão. Em conversa com Guimê, o modelo afirmou que continuará falando sobre jogo e pensando em estratégias mesmo se for ao paredão. Para Gabriel, mudar a forma de pensar e agir para escapar do foco seria ser incoerente.
Guimê acredita que Key Alves e Gustavo são influenciadores de votos no quatro Fundo do Mar
O cantor Guimê entrou na conversa e afirmou para Bruno, que também estava na área da piscina, que a estratégia é colocar as duas duplas “influenciadoras” do quatro Fundo do Mar: Key Alves e Gustavo e Fred e Marília. Além disso, para Guimê, a jogadora de vôlei Key Alves é incoerente.
“[Key] Mentiu a partir do momento que ela me fala que ‘Guimê estamos fechados, lá naquele quarto ninguém vota em você e, para mim, você está no meu pódio’. Ela também pegou numa mentira quando ela vai até o Gabriel e eu no bar, que ela nem sabia do que nós estávamos falando, e faz ‘Tá tranquilo’ e nós pegamos a imagem da Central do Líder e ela tá falando que eu fui falar com ela para induzi-la a não votar no Gabriel”, relata o cantor.